[News]Com participação de filhos, Elba Ramalho lança novo single "Eu e Vocês"

Com participação de filhos, Elba Ramalho lança novo single "Eu e Vocês"

A faixa chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (16)





Capa do Single - "Eu e Vocês"


Chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (16), "Eu e Vocês", novo single de Elba Ramalho, com participações mais que especiais de seus filhos, Luã Yvys, Maria Paula, Maria Clara e Maria Esperança. A faixa tem composição de Zélia Duncan e estará presente no próximo álbum da artista, também intitulado "Eu e Vocês".


“Elba é uma amiga querida e uma artista fundamental para a música brasileira. Ter uma música gravada por Elba é uma grande honra e ao cantar com os filhos, Elba dá um sentido e uma força imensa para a música. Esta minha composição em parceria com Juliano Holanda me deixa orgulhosa como artista, como pessoa e como uma amiga próxima dessa família que eu amo. É só coisa boa, que essa música estreite os nossos laços. Eu com vocês, e vocês com o mundo”, conta Zélia Duncan.


Luã Yvys, filho de Elba, produziu o disco "Eu e Vocês", que tem todo um caráter muito familiar. Elba se tornou avó neste período conturbado e, tanto ela quanto Luã, queriam expressar a felicidade pela chegada da Esmeralda, que nasceu no dia 16 de abril. Elba passou praticamente todo o período da pandemia em sua casa, junto das três filhas, que também fazem uma participação especial na faixa título, cantando e tocando.


O novo single de Elba Ramalho, "Eu e Vocês" está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o videoclipe da faixa estará disponível no canal da cantora no YouTube, a partir deste sábado (17).


Ouça "Eu e Vocês" : https://onerpm.ffm.to/elbaramalhoeuevoces




Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.


Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo. PR/orpm

Nenhum comentário