[News] Vizinhos Nada Secretos na Sessão Megapix e Especial Duplas Divertidas Em Ação! são os destaques do fim de semana


Os apaixonados pela franquia American Pie vão se divertir com o programa duplo dessa quinta (15). American Pie: A Primeira Vez É Inesquecível narra o início da aventura dos quatro amigos para perder a virgindade e American Pie - O Casamento brinda os fãs com a preparação do casório de um dos casais favoritos do filme.

Vizinhos Nada Secretos fará sua estreia no Megapix na sexta (16). O filme reúne um elenco estelar com Jon Hamm, Gal Gadot, Zach Galifianakis, e conta a história de um casal super comum que descobre que seus vizinhos, além de lindos e refinados, são na verdade espiões.

Sábado (17) o canal exibe terror em dobro com o Programa Duplo Doce Vingança. Os títulos aterrorizantes contam histórias de mulheres que depois de serem abusadas e quase mortas decidem se vingar na mesma intensidade das agressões sofridas.

Um especial com filmes que trazem duplas de protagonistas que se envolvem em várias confusões promete animar o domingo (18). Policial Em Apuros, As Branquelas, As Bem-Armadas e a reprise de Vizinhos Nada Secretos poderão ser vistos em Duplas Divertidas Em Ação!

Na terça (20) o Megapix preparou um especial para os amantes da franquia Todo Mundo Em Pânico, que faz sátira à filmes de terror e é grande sucesso no mundo da comédia. Todo Mundo Em Pânico 2, Todo Mundo Em Pânico 3 e Todo Mundo Em Pânico 5 serão exibidos sem intervalos para alegria dos telespectadores!

 
QUINTA (15)

Programa Duplo American Pie

American Pie: A Primeira Vez É Inesquecível

Na quinta, dia 15, às 20h40

Os amigos Jim, Kevin, Oz e Finch fazem um pacto para perder a virgindade antes do baile de formatura. Porém, não será tão fácil quanto eles imaginavam. Agora, eles terão que lidar com situações muito constrangedoras, mas hilárias, nessa jornada final do colégio.

Direção: Paul Weitz
Elenco: Jason Biggs, Chris Klein, Alyson Hannigan, Seann William Scott, Eddie Kaye Thomas
EUA. 1999. Comédia. 93 min.

American Pie - O Casamento
Na quinta, dia 15, às 22h30

Jim e Michelle vão se casar. A missão é combinar o casamento dos sonhos da noiva com as ideias picantes dos amigos do noivo. Obviamente, muita coisa está prestes a dar errado com o reencontro do grupo e a despedida de solteiro organizada pelo grande Steve Stifler.

Direção: Jesse Dylan
Elenco: Jason Biggs, Seann William Scott, Eugene Levy, Alyson Hannigan, Thomas Ian Nicholas, Eddie Kaye Thomas
Alemanha. EUA. 2003. Comédia. 93 min.

 
SEXTA (16)

Sessão Megapix

Vizinhos Nada Secretos

Na sexta, dia 16, às 22h30

Um casal suburbano se envolve em uma trama de espionagem internacional quando descobre que seus, aparentemente, perfeitos novos vizinhos são agentes secretos.

Direção: Greg Mottola
Elenco: Jon Hamm, Gal Gadot, Zach Galifianakis
EUA. 2016. Ação. 105 min.

 
SÁBADO (17)

Programa Duplo Doce Vingança

Doce Vingança

No sábado, dia 17, às 19h55

Jennifer Hills é uma escritora que decide passar um tempo no interior em busca de inspiração para o seu próximo livro. Mas Jennifer acaba chamando atenção de quatro homens da cidade que a sequestram e a torturam. Com sede de vingança, Jennifer faz eles pagarem por cada atrocidade cometida.

Direção: Steve R. Monroe
Elenco: Sarah Butler, Jeff Branson, Andrew Howard
EUA. 2000. Terror. 106 min.

Doce Vingança 2
No sábado, dia 17, às 22h00

Katie se mudou para Nova York para tentar a carreira de modelo. Mas, o que era uma simples e inocente sessão de fotos se transforma em um pesadelo. Estuprada, torturada e sequestrada, ela é enterrada viva e deixada para morrer. Mas Katie consegue escapar e planeja sua vingança.

Direção: Steve R. Monroe
Elenco: Jemma Dallender, Yavor Baharov, Mary Stockley
EUA. 2013. Terror. 103 min.

 
DOMINGO (18)

Duplas Divertidas Em Ação!

Policial Em Apuros

No domingo, dia 18, às 13h45

O segurança de escola Ben pretende se casar com a namorada, a bela Angela. Só há um problema: ela é irmã de James, um policial casca grossa que faz jogo duro para aceitar o relacionamento. Ben, então, precisará passar um dia nas ruas com James para provar que é digno de se casar com Angela.

Direção: Tim Story
Elenco: Kevin Hart, Ice Cube, Tika Sumpter, Laurence Fishburne
EUA. 2014. Ação. 97 min.

As Branquelas
No domingo, dia 18, às 15h40

Depois de falharem em uma investigação e quase serem demitidos, os agentes do FBI Marcus e Kevin Copeland precisam escoltar duas irmãs milionárias até um evento e evitar que elas sejam sequestradas. Um acidente faz com que eles assumam as identidades das garotas para salvar o próprio emprego.

Direção: Keenan Wayans
Elenco: Shawn Wayans, Marlon Wayans, Jaime King, Terry Crews, Lochlyn Munro, Jennifer Carpenter
EUA. 2004. Comédia. 105 min.

As Bem-Armadas
No domingo, dia 18, às 17h45

Ashburn é uma agente do FBI competente, porém arrogante e antipática. Querendo uma promoção no trabalho, ela pede ao chefe para participar de uma investigação de um poderoso traficante de drogas em Boston. Ela bate de frente com Mullins, uma policial local desbocada e que não aceita ordens de ninguém.

Direção: Paul Feig
Elenco: Sandra Bullock, Melissa McCarthy, Marlon Wayans
EUA. 2013. Ação. 117 min.

Vizinhos Nada Secretos
No domingo, dia 18, às 20h00

Um casal suburbano se envolve em uma trama de espionagem internacional quando descobre que seus, aparentemente, perfeitos novos vizinhos são agentes secretos.

Direção: Greg Mottola
Elenco: Jon Hamm, Gal Gadot, Zach Galifianakis
EUA. 2016. Ação. 105 min.

 
TERÇA (20)

Especial Todo Mundo Em Pânico

Todo Mundo Em Pânico 2

Na terça, dia 20, às 19h55

Os adolescentes Cindy, Ray, Shorty e Brenda ainda se recuperam do último Halloween quando o professor Oldman pede um trabalho assustador: estudar a Casa do Inferno, conhecida por já ter sido palco de uma sessão de exorcismo. Lá, Hanson, o vigia louco, ajuda o grupo a desvendar os mistérios da casa.

Direção: Keenen Ivory Wayans
Elenco: Anna Faris, Regina Hall, Shawn Wayans, Marlon Wayans, Tim Curry
EUA. 2001. Comédia. 78 min.

Todo Mundo Em Pânico 3
Na terça, dia 20, às 21h10

Trabalhando como jornalista, Cindy investiga gigantes círculos que aparecem no milharal dos agricultores Tom e George. Ela relaciona os acontecimentos a uma ameaça de invasão alienígena possivelmente ligada a uma misteriosa fita de vídeo que vem aterrorizando as pessoas da região.

Direção: David Zucker
Elenco: Anna Faris, Regina Hall, Charlie Sheen, Leslie Nielsen, Jenny McCarthy
Canadá. EUA. 2003. Comédia. 79 min.

Todo Mundo Em Pânico 5
Na terça, dia 20, às 22h30

Em mais uma sátira de Hollywood, Lindsay e Charlie passam uma noite juntos, até que ela é possuída e o mata. Os três filhos de Charlie ficam sozinhos em uma cabana abandonada, onde agem de forma animalesca e obedecem a um ser misterioso. Elas passam a viver com os tios Dan e Jody Campbell em uma casa onde estranhos e hilários eventos começam a acontecer.

Direção: Malcolm Lee
Elenco: Ashley Tisdale, Simon Rex, Charlie Sheen
EUA. 2013. Comédia. 81 min. 
 
 

 


Nenhum comentário