[News]Ashira e Alinega lançam novo single, "Cyber Love", com produção de JayRo

Ashira e Alinega lançam novo single "Cyber Love", com produção de JayRo

A faixa chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (16)




Capa do Single - "Cyber Love"


Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (16), "Cyber Love", nova parceria entre Ashira e Alinega, com produção de JayRo. A faixa reflete o meio de interação e flerte atual: a internet. A narrativa traz os aspectos comuns de quem se relaciona virtualmente, fazendo alusão à aplicativos de redes sociais pra romantizar esse cenário entre duas pessoas.


Ouça "Cyber Love" ; https://onerpm.lnk.to/CyberLove


Com sucessos como “Low Pass”, “Malibu” e “Superfície”, Ashira mostra toda sua versatilidade musical no projeto "Ashira, a única", acumulando mais de 56 mil visualizações no YouTube. "A faixa 'Cyber Love' foi feita buscando refletir o momento atual e expor como a tecnologia age na forma de nos aproximarmos uns dos outros, usando uma linguagem que todo mundo pudesse entender e se identificar. Com certeza as redes sociais têm sido esse elo entre nós", conta a artista sobre o novo lançamento.


"Alinega e eu, inclusive, nos identificamos através da internet (risos), passei a admirá-lo como artista e fiz o convite para participar do som, ele prontamente aceitou e teve tudo a ver com o momento do mundo. Nossos estilos conversam bastante e exploramos bem isso nesse trabalho, a fim de trazer algo que nos aproximasse do público geral", conclui Ashira sobre a parceria.


Alinega teve seu primeiro contato com o hip-hop muito cedo, através da dança na escola e igreja que frequentava. Desde então, o artista vem trabalhando firmemente em cada linha, expressão e visão do corpo não binário, preto, periférico e bissexual. "'Cyber Love' é a retratação da gênese dos relacionamentos atuais, o flerte começa numa curtida, reação ao story, quando você percebe já virou até #TBT, e assim vai. O que trouxemos nessa nova proposta é algo dançante pra ouvir no rolê e lembrar daquele contatinho", finaliza Alinega.


O novo single de Ashira e Alinega, "Cyber Love", está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no canal da Sound Food Gang no YouTube.


Assista "Cyber Love"





Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.


Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo. PR/Mateus

Nenhum comentário