[News]Autora best-seller Samantha Silvany estreia na ficção pelo selo Outro Planeta


Autora best-seller Samantha Silvany estreia na ficção pelo selo Outro Planeta

Verdades difíceis de engolir” conta a história de um triângulo amoroso e reflete sobre amor-próprio e traição




Algumas pessoas só se importam com a gente quando querem algo. Outras pessoas se importam com a gente porque realmente querem a nossa companhia. Essas, sim, sabem nosso valor” – Samantha Silvany



Criadora do fenômeno Bendita Cuca!, instablog com reflexões sobre amor-próprio, autoconhecimento e cotidiano, a autora best-seller Samantha Silvany lança obra de estreia na ficção, “Verdades difíceis de engolir”, pelo selo Outro Planeta. A ficção inspiracional conta a história de um triângulo amoroso com muitas reflexões sobre os ideais de amor romântico, amor-próprio, sororidade e o tão esperado final feliz.


No livro, o escritor Dan Amaranto decide tirar um curto período de férias para recuperar as energias e terminar seu novo livro. O relacionamento de muitos anos com a decidida Alicia estava prestes a dar o próximo passo: o casamento estava marcado para dali a três meses. O relacionamento perfeito finalmente daria o passo final... até que durante a viagem Dan conhece a jovem Sofia e acaba se envolvendo com ela.


Para Sofia, o amor parecia impossível, até conhecer seu príncipe encantado. Só que as coisas ficam complicadas quando Alicia bate na sua porta perguntando há quanto Sofia e seu marido estavam juntos e a partir dali tudo vira de cabeça para baixo.


Verdades difíceis de engolir” não é uma história de amor como todas as outras. Suscitando diversas questões sobre até onde vale a penar ir por uma relação, o livro fala sobre empoderamento e a importância de amar a si mesmo acima de tudo.



Ficha técnica:

Título: Verdades difíceis de engolir

Autora: Samantha Silvany

256 páginas

R$ 44,90

Selo Outro Planeta

Editora Planeta


Sobre a autora:

Samantha Silvany é empresária, tatuadora, autora de 500 dias sem você e Manual do borogodó, ambos presentes nas principais listas de mais vendidos. É também a criadora do fenômeno Bendita Cuca!, onde compartilha reflexões sobre o mundo ao seu redor e o universo dentro de si, para mais de 600 mil seguidores. Acredita cegamente que o autoconhecimento liberta e faz o melhor que pode para ajudar seus leitores a despertar todo seu potencial amoroso através de suas palavras.

PR/Amanda

Nenhum comentário