Novidades

[News]Omar Apollo estreia primeiro álbum da carreira, "Apolonio"

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA O ÁLBUM "APOLONIO"!

https://lnk.to/OmarApolloApolonio 

 

OMAR APOLLO ESTREIA PRIMEIRO ÁLBUM DA CARREIRA, “APOLONIO”
 
O artista está pronto para a performance no Paisley Park, do Prince, que acontecerá dia 28 de outubro

 

 

Depois de anunciar o projeto na última semana, Omar Apollo está de volta com o lançamento de “Apolonio”. O álbum de estreia do artista inclui a participação dos convidados Kali Uchis e Ruel, juntamente com colaborações de Albert Hammond Jr., Mk.gee, DJ Dahi, Teo Halm e Michael Uzowwuru na produção. O álbum inclui ainda os singles do artista, “Want U Around” com participação de Ruel, “Kamikaze”, “Dos Uno Nueve”, intitulado “219” a partir do código de área do estado natal do artista, Indiana, e o auto-escrito e produzido “Stayback”, ao qual The FADER classificou como “seu o trabalho mais funk até agora” e que recebeu um remix com Bootsy Collins, do grupo Parliament-Funkadelic.

 

Clique e confira o registro de “Want U Around” ft. Ruel:

 

“Apolonio” também chega antes da apresentação ao vivo única de Apollo, que acontecerá no dia 28 de outubro, ao vivo do Prince’s Paisley Park. A transmissão ao vivo apresentará cenas dos bastidores de Apollo e da banda enquanto gravavam e ensaiavam na lendária propriedade, juntamente com uma performance ao vivo no Park. Os ingressos já estão à venda aqui.https://www.momenthouse.com/omarapollo

 

 

Créditos da imagem: Nate Guenther

 

Desde o primeiro EP da carreira, aclamado pela crítica “Stereo”, de 2018, Omar Apollo seguiu ascendendo como um talento inegável a ficar de olho, tornando-se uma das estrelas emergentes mais brilhantes da atualidade e um dos mais comentados novos artistas dos últimos anos. No ano passado, ele lançou o segundo EP, “Friends”, e a Rolling Stone o nomeou como o “Artista Que Você Precisa Conhecer”, a Pitchfork o apresentou como um artista em ascensão, ele fez sua estreia na televisão no Late Night with Seth Meyers, e teve duas turnês norte-americanas que incluíram paradas em Camp Flog Gnaw Carnival de Tyler, The Creator, e Tropicalía Festival. Apollo também fez parte do programa de desenvolvimento de artistas Foundry International do YouTube, com ex-alunos, incluindo Cuco, Rosalía, Gunna, Chloe X Halle e Dua Lipa. No final de 2019, lançou dois singles com Kenny Beats – “Frio” e “Hit Me Up” – o primeiro apresentando letras em espanhol e tocando músicas de Dembow, o último apresentando Dominic Fike. Mais recentemente, lançou “Imagine U”, que também foi co-produzido por Kenny Beats e descrito pela Uproxx como “um hino melódico e atraente sobre o coração partido moderno”.

 

 

Créditos da imagem: Julian Burgueño

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/omarapollo

Facebook: facebook.com/omarapollo

Instagram: instagram.com/omarapollo

YouTube: youtube.com/omarapollo

PR/WMB


Confira a tracklist completa de “Apolonio”:
 
1. I'm Amazing
2. Kamikaze
3. Want U Around (feat. Ruel)
4. Stayback
5. Hey Boy (feat. Kali Uchis)
6. Dos Uno Nueve (219)
7. Useless
8. Bi Fren
9. The Two Of Us

Nenhum comentário