[News]Pablo Alborán lança "Hablemos de Amor", novo single do próximo álbum, "Vértigo"

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA “HABLEMOS DE AMOR”!

 https://lnk.to/HablemosDeAmor

 

PABLO ALBORÁN LANÇA “HABLEMOS DE AMOR”, NOVO SINGLE DO PRÓXIMO ÁLBUM, “VÉRTIGO”

 

 

“Hablemos de Amor”, disponível em todas as plataformas digitais, é o segundo single do aguardado quinto álbum de estúdio do Pablo Alborán, “Vértigo”, que tem lançamento previsto para o dia 06 de novembro. A nova música é um poderoso hino que resume muito bem o que é o amor para o malaguenho, algo que não se pode resumir ou expressar com palavras. O melhor amor é aquele que não se precisa ser dito. Ele se expressa com gestos, carícias, sensações e não necessita de palavras.

 

 

Para este novo álbum, Pablo volta a confiar em Julio Reyes para a produção, com quem trabalhou anteriormente em “Prometo”, além de ter co-produzido várias canções em parceria com Fede Vindver (Kenye West, Coldplay, Missy Elliott, Ricky Martin), entre elas, “Hablemos de Amor”. Em meio à pandemia, tiveram ainda o prazer de contar com a colaboração de um bandoneonista que gravou em Buenos Aires.
 
Pablo conta sobre o lançamento: “essa é a última música que compus um pouco antes da pandemia, depois escrevi algumas outras, mas é curioso como algumas das faixas que eu compus antes parecem quase que premonitórias. A frase ‘que reímos un rato, aunque el mundo de un salto, sea el único pacto’ (em tradução livre: ‘rir um pouco, mesmo que o mundo dê um salto, seja o único pacto’) me parece que é de brutal e crua atualidade”.

 

 Redes Sociais:

Site: pabloalboran.es

Twitter: twitter.com/pabloalboran

Facebook: facebook.com/pabloalboran

Instagram: instagram.com/pabloalboran

Youtube: youtube.com/pabloalboran

PR/WMB


Nenhum comentário