Novidades

[News]Ty Dolla $ign anuncia terceiro álbum de estúdio e divulga nova faixa do projeto, "By Yourself", ft. Jhené Aiko & Mustard

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA “BY YOURSELF”!

https://lnk.to/TyDollaByYourself

 

 

TY DOLLA $IGN ANUNCIA TERCEIRO ÁLBUM DE ESTÚDIO E DIVULGA NOVA FAIXA DO PROJETO, “BY YOURSELF” FT. JHENÉ AIKO & MUSTARD
 
“Featuring Ty Dolla $ign” estreia no próximo dia 23 de outubro

 

Ty Dolla $ign estreia, em todas as plataformas digitais, “By Yourself”, uma colaboraçõe com Jhené Aiko e Mustard. A faixa fica disponível depois do anúncio do terceiro álbum de estúdio do rapper, “Feauturing Ty Dolla $ign”, que tem lançamento previsto para o próximo dia 23 de outubro. Sobre a escolha do nome do projeto, o artista comentou: “eu decidi nomear meu terceiro álbum assim porque existe, realmente, algo para todos neste projeto. Ele traz alguns dos meus amigos mais talentosos , em algumas das melhores músicas que fiz ao longo da minha carreira”.

 

Clique e confira agora o lyric vídeo de "By Yourself" ft. Jhené Aiko e Mustard:

 

“Eu tenho sido abençoado com o presente de colaborar. Nem todos os artistas podem colaborar com outros artistas e ter no produto final algo incrível. Muitas pessoas disseram que quando você vê uma música que diz ‘feauturing Ty Dolla $ign’, você sabe que será quente. Por mais humilde que eu possa ser, quando eu ouço isso, eu não posso dizer que discordo. Minha aproximação com a música sempre foi sobre frequência, emoções e energia. Quando eu colaboro, seja para um projeto meu ou para o de alguma outra pessoa, é sempre sobre casar frequências. Quando eu crio um projeto e tenho amigos como parceiros nas minhas faixas, eu não escolho quem é o artista mais quente do momento ou o que vai gerar mais streams, eu escolho a frenquência de qual artista vai funcionar melhor para aquela música. Eu uso a colaboração de artistas com a mesma precisão com a qual eu usaria para tocar qualquer instrumento”, comentou Ty Dolla $ign.
 
De acordo com o rapper, “todo mundo tem a própria versão de ‘Ty Dolla $ign’ preferida: o colaborador favorito de todos os gêneros, o subestimado rei do R&B, o criador de sucessos do frequentemente atrevido hitmaker das boates, o multi-instrumentista e produtor. Às vezes, até quero usar minhas frequências diferentes as minhas próprias músicas”.
 
Nesta semana, Ty Dolla $ign subiu ao palco do Billboard Music Awards 2020, ao lado do ícone do R&B Brandy, para um performance da nova música deles, “No Tomorrow”, do álbum “B7”. Na última semana, Ty foi anunciado para se apresentar também durante o BET Hip Hop Awards 2020, para o qual ele também foi nomeado “Melhor Colaboração”, por “Hot Girl Summer”, com Megan Thee Stallion e Nicki Minaj. O BET Hip Hop Awards acontece na terça-feira, dia 23 de outubro. Mais cedo neste mês, o aclamado cantor, compositor e produtor revelou como uma das mais pessoais faixas da carreira, “LA” feat. Kendrick Lamar, Brandy & James Fauntleroy, ganhou vida em “Song Exploder”, do Netflix.

 

 

*Créditos da imagem: Pegah Farahmand-Mobarekeh

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/tydollasign

Facebook: facebook.com/tydollasign

Instagram: instagram.com/tydollasign

YouTube: youtube.com/tydollasign

Site: www.dollasinworld.com

PR/WMB

Nenhum comentário