[News]Projeto "Funk Total" estreia três singles inéditos.

 

 

 

 PROJETO “FUNK TOTAL” ESTREIA TRÊS SINGLES INÉDITOS
 
Dando sequência aos lançamentos da Warner Music Brasil, que dão aspas ao funk nacional reunindo colaborações com diversos nomes da cena brasileira e internacional, “Sururu”, “Bumbum na Nuca” e “Surto” estão disponíveis em todas as plataformas digitais

 







 


Projeto inédito idealizado pela Warner Music Brasil, o “Funk Total” disponibilizou nesta semana três faixas inéditas que reúnem nomes do funk brasileiro com colaborações diversas entre artistas nacionais e internacionais. Já estão disponíveis em todas as plataformas digitais: “Sururu”, com Lukinhas e THEMXXNLIGHT, “Bumbum na Nuca”, com Delano e Apache, e “Surto”, com MC Rebecca, Inas X e Ruxxell. Todas as faixas inéditas guiam o projeto para o álbum de colaborações.


 


Clique e confira agora o lyric vídeo de “Sururu”:


 


Clique e confira agora o lyric vídeo de “Bumbum na Nuca”:


 


Clique e confira agora o lyric vídeo de “Surto”:


 


Um time de peso é responsável pelos três novos singles. “Sururu” traz produção de Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos e composição assinada por Douglas Campos, Lukinhas, Pablo Bispo, Ruxell, Sérgio Santos e THEMXXNLIGHT. “Bumbum na Nuca” foi composta por Wallace Vianna, Breder, André Vieira, Martins e Apache e leva produção de Hitmaker. “Surto”, por sua vez, tem também produção de Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos, a letra é de Pablo Bispo, Ruxell, Sérgio Santos e Inas X. As músicas aquecem o público para a chegada de “Boom Bomm”, novo single do projeto “Funk Total”, com lançamento previsto para os próximos dias, junto com videoclipe inédito.


 



 





“Funk Total” é o reflexo do movimento global que o público vê movimentar o gênero mundo afora. As batidas conhecidas do Brasil ganham, cada dia que passa, mais força e extrapola fronteiras e, apesar de parecer diferente daquilo que a palavra funk remete quando falamos do mesmo gênero fora do país, o gênero foi capaz de criar um movimento único, liderado por nomes como Anitta, Kevinho, Ludmilla, MCs Lan e Fioti e tantos outros. Percebendo isso, a Warner Music Brasil prova que a música não precisa de limites para ser entendida ao convidar artistas para trocarem, não apenas sons, mas também, para mesclarem estilos e plateias de todos os lugares do mundo.
 
A iniciativa já disponibilizou ao público “Vai Danada”, com PK, Becky G & Gabily, “Câmera Lenta”, colaboração entre os colombiandos do grupo Piso 21 – Dim, Lorduy e Profe – e Kevin O Chris, e “Que Beat É Esse”, de MC Fioti e Balya. Todas as faixas chegaram acompanhadas de vídeoclipes.
 
Com mais alguns singles agendados – responsáveis por formarem juntos um compilado completo com lançamento previsto para o segudo semestre deste ano, “Funk Total” prevê outras ações. Enquanto os artistas finalizam as mixagens, uma turnê está sendo desenhada para quando for o momento - a ideia é reunir alguns dos nomes envolvidos no projeto. Inicialmente, algumas das principais cidades brasileiras receberão o show exclusivamente montado para apresentar o “Funk Total”. Num segundo momento, cidades da Europa e Estados Unidos também devem ser confirmadas para receber a apresentação.

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/warnermusicbr

Facebook: facebook.com/warnermusicbrasil

Instagram: instagram.com/warnermusicbr

Youtube: youtube.com/warnermusicbrasil

Site: www.warnermusic.com.br

PR/WMB

Nenhum comentário