[News] Première Telecine apresenta Não Vamos Pagar Nada, comédia de João Fonseca com Samantha Schmütz e Edmilson Filho



  
Não Vamos Pagar Nada é o segundo filme lançado pelo selo Première Telecine e chega ao hub de cinema em 15 de outubro. No mesmo dia, a partir das 19h30, Samantha Schmütz conversa com Renata Boldrini em live no Instagram do Telecine

Com o Première Telecine, nova forma de experiência cinematográfica, o hub de cinema líder e referência em filmes no Brasil apresenta Não Vamos Pagar Nada , do diretor João Fonseca, o segundo de uma série de produções inéditas e exclusivas lançadas no streaming e nos canais Telecine. A comédia, estrelada por Samantha Schmütz e Edmilson Filho, estreia simultaneamente na plataforma da marca e no Telecine Premium na quinta, dia 15 de outubro, às 22h. O esquenta para a sessão acontece no Instagram do Telecine, às 19h30, com um bate-papo entre a atriz Samantha Schmütz e Renata Boldrini.

Na trama, Samantha Schmütz vive Antônia que, após participar de uma revolução do mercado devido ao aumento dos preços, se mete em uma série de confusões com a amiga Margarida (Flavia Reis) para esconder do marido (Edmilson Filho) e da polícia (Fernando Caruso) os produtos que levou para casa sem pagar. A comédia ainda conta com Flávio Bauraqui, Paulinho Serra, Leandro Soares e participação especial do cantor e compositor Criolo.

Além da estreia de Não Vamos Pagar Nada, o Telecine também vai lançar em parceria com a H2O o longa De Perto Ela Não É Normal, dirigido por Cininha de Paula e estrelado por Suzana Pires, Marcelo Serrado, Gabi Amarantos e Ricardo Pereira. 

 

 


Nenhum comentário