[News]Rei da Cacimbinha lança "Ressaca do Carai", em parceria com Raí Saia Rodada

Rei da Cacimbinha lança "Ressaca do Carai", em parceria com Raí Saia Rodada

A faixa chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (16)





Capa do Single - "Ressaca do Carai"


Chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (16), "Ressaca do Carai", nova parceria entre Rei da Cacimbinha e Raí Saia Rodada. A faixa foi postada pelo artista em suas redes sociais e logo viralizou, fazendo a alegria de seus fãs e seguidores.


"Em 2016 fiz um churrasco no sítio com meus amigos. E aí já sabe, né? Foi cana das bravas! Acordamos com aquela ressaca horrível. Meus amigos Thiago Viola e Maurício Kikadinha escreveram essa obra que ainda será premiada na Academia Brasileira de Letras", conta Rei da Cacimbinha .


"Ressaca do Carai" ganhou participação de Raí Saia Rodada e promete ser sucesso para todos aqueles que se identificam com a letra. "Agora com a participação do amigo de pinga Raí Saia Rodada, vamos transformar a música no hino nacional de quem bebeu demais no fim de semana, postando toda segunda feira 'Ressaca do Carai'! Se a música explodir, prometo nunca mais beber", finaliza o artista, de forma bem humorada.


O novo single de Rei da Cacimbinha e Raí Saia Rodada, "Ressaca do Carai", está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.


Ouça "Ressaca do Carai" : https://sl.onerpm.com/ressacadocarai



Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.


Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo. PR/orpm

Nenhum comentário