[News]Circo Voador No Ar - Forroçacana e Delacruz

FORRÓÇACANA | DELACRUZ



A primeira temporada do Circo Voador no Ar está chegando ao fim. Mas não precisa desesperar porque ainda tem muita coisa boa vindo aí pra gente relembrar.



Nesta sexta, dia 16, o rastapé vai correr solto na sua tela com o show que o Forróçacana fez em junho de 2015. Na ocasião, a banda preparou uma celebração daquelas pra comemorar os 18 anos de estrada e botou geral pra rodar com o melhor forró do mundo. Já prepara as pernoquitas que o repertório vai fazer seu pé dar nó. Sente o clima: “Forró horizontal”, “Matilde” , “Menina Mulher da Pele Preta”, só pra citar algumas.



E no sábado, dia 17, é dia de colar no sofá pra reviver a cabulosa noite em que Delacruz estreou no palco da Lona. Vamos fazer uma viagem no tempo para março desse louco ano de 2020, quando a revelação do Rap nacional desembarcou na Lona pra dar a largada na turnê do disco ‘Nonsense’.

Lembrando que em todo programa disponibilizamos um QR code para quem quiser e puder dar uma força para as instituições que estão na luta durante a quarentena. Na sexta, as doações serão direcionadas para o coletivo Pretas Ruas, que desenvolve projetos sociais com foco em mulheres negras em situação de rua e abrigos . No sábado é a vez da ONG Golfinhos da Baixada, projeto que atua em Queimados incentivando a prática de natação entre crianças e adolescentes.

Sobre o programa



Pra quem ainda não está por dentro, o Circo Voador no Ar foi a maneira que encontramos de levar o Circo até o nosso público. Pra isso, entramos de cabeça no nosso Acervo para revisitar apresentações especiais junto com depoimentos dos próprios músicos sobre os shows, a relação com o Circo e otras cositas más.


Toda sexta e sábado, a partir das 22h, no canal do Circo no Youtube (www.youtube.com/circovoador), disponibilizamos um programa novinho em folha.


Mais informações:

Imprensa Circo Voador: Rê Reis (21) 96448-7535 | assessoriacircovoador@gmail.com

PR/Re

Nenhum comentário