[News]Junto do astro global J Balvin, Kevvo ilumina a festa com a inédita "Billetes Azules"

JUNTO DO ASTRO GLOBAL J BALVIN,  KEVVO ILUMINA A FESTA COM A INÉDITA “BILLETES AZULES”


 

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/BilletesAzulesPR

 

O “Príncipe del Perreo” (“Príncipe do Swing”) KEVVO junta-se a superestrela da música latina J Balvin para o lançamento de uma música que, sem dúvida, vai se tornar um sucesso sem precedentes e iluminar todas as festas em todos os cantos do mundo. “Billetes Azules” já está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/BilletesAzulesPR . Enquanto o vídeo pode ser apreciado no canal oficial de KEVVO, no YouTube. Assista agora: https://youtu.be/pixJVqUzTdk .

 


Uma colaboração ímpar, que une em uma única batida o estilo do reggaeton colombiano com o som urbano de Porto Rico, está pronta para revolucionar todas as plataformas de música digital com sua energia e ritmo para dançar do começo ao fim. “Colaborar com um dos grandes da música latina como J Balvin foi uma honra para mim e unimos dois países que se destacam por trazer alegria ao mundo com sua música. Aprendi muito trabalhando com Balvin e tenho certeza de que com essa colaboração vai representar um ‘antes’ e um ‘depois’ na minha carreira. Estou orgulhoso do resultado final e nossos seguidores poderão desfrutar de uma música que foi feita para se divertir”, disse KEVVO sobre sua experiência ao unir forças com um dos grandes nomes do gênero urbano latino da atualidade.

 

“Billetes Azules” nasceu em uma manhã, em Miami, onde os dois artistas decidiram fugir de suas vidas públicas para curtirem juntos uma noite normal. A canção é caracterizada por seu ritmo cativante e pela marca que cada artista dá à canção: enquanto Kevvo impõe seu canto incomparável, J Balvin acrescenta seu estilo melódico à canção. “Ficam cegos ao ver o brilho / Bilhetes azuis nos bolsos / Convide algumas amigas para a festa / Peça o que quiser porque aqui somos milhões ... A noite se presta a vacilar / Eu sou o plug / Estou mais conectado do que um auxiliar / Nem ingresso nem mulher, não dá para nos encarar” (“Se quedan ciegos cuando ven el brillo / Billetes azules en los bolsillos / Invita un par de amigas pa'l corillo / Pide lo que sea que aquí somos millos .... La noche se presta pa’ vacilar/ Yo soy el plug/ Yo estoy más conectao’ que un auxiliar / Ni de ticket ni mujeres tú no nos puedes frontear”), diz parte da música que espera virar hino de festa em todo o mundo.

 

Simultaneamente com o single, é lançado o vídeo oficial da música, que certamente quebrará o recorde de visualizações no YouTube. Da mesma forma, um mural especial será feito como parte deste lançamento mundial em várias localidades, sendo que o primeiro será inaugurado em Medellín, na Colômbia.

 

Com este novo lançamento, KEVVO continua a levar sua carreira a outro nível e mostrar do que é feito. Em 2019, ele alcançou um sucesso indescritível com o lançamento do sucesso global "105F RMX”, com Farruko, Myke Towers, Arcangel, Ñengo Flow, Chencho Corleone e Darell, que explodiu mundialmente, superando 278 milhões de visualizações no YouTube e 105 milhões de visualizações no Spotify. Além disso, em agosto passado ele lançou a música “No lo niegues”, com Jay Wheeler, que se tornou uma das favoritas de seu público.

 

Siga KEVVO em suas Redes Sociais:

https://www.facebook.com/kevvoofficial

https://www.instagram.com/kevvoofficial/?hl=es

https://www.youtube.com/channel/UCcj8MRrLy4InrDXhMHFdHog

https://twitter.com/KEVVOOFFICIAL

PR/LB

Nenhum comentário