[News]Christina Perri lança "jar of hearts (10th ANNIVERSARY ACOUSTIC)"

 https://christinaperri.lnk.to/jarofhearts10

CHRISTINA PERRI LANÇA “jar of hearts (10TH ANNIVERSARY ACOUSTIC)”

Cantora e compositora multi-platina comemora o aniversário do  primeiro single com uma versão acústica especial

Christina Perri acaba de lançar o “jar of hearts (10th Anniversary Acoustic)”. A versão especial do single de 2010, que celebra 10 desde a estreia, já está está disponível em todas as plataformas digitais.

Em 30 de junho de 2010, o “Jar of Hearts” foi apresentado em uma coreografia no popular programa de televisão “So You Think You Can Dance”. Na época, Perri ainda era uma artista lutando e sem contrato, trabalhando como garçonete em Hollywood. Foi depois daquela noite a vida da cantora mudaria para sempre. Em semanas, ela assinou um contrato com uma grande gravadora e relançou oficialmente "Jar of Hearts", que agora é certificado pela RIAA como 5x-Platinum, com mais de 720 milhões de streams em todo o mundo, e iniciou uma carreira destacada pelo sucesso de várias platinas, inúmeras aparições na televisão e shows esgotados em todos os cantos do planeta. Para comemorar este sucesso, Perri postou um vídeo de "jar of hearts (10th Anniversary Acoustic)" na terça-feira, dia 30 de junho, dez anos após o dia em que tudo começou para ela.

Clique e confira aqui o vídeo de “jar of hearts (10th Anniversary Acoustic):


Perri compartilhou a nota com os fãs: “feliz aniversário de 10 anos para meu pote de corações!!! Que passeio selvagem tem sido. Em homenagem a este dia especial, aqui está uma versão acústica da música que gravei em casa. Sou muito grata por todo o amor e apoio que recebi desde o primeiro dia! Agradecimentos especiais à minha equipe de fadas-madrinhas: Keltie Knight, Stacey Takeey, Tom Gates, Ryan Chisholm, Philly Brenthall, Steven Schillaci, Jordan Davidoff, Kathryn Mccormick e Billy Bell. Sem todos vocês eu não estaria aqui. Alcancei o patamar das  estrelas naquele dia e nunca mais desci! Obrigada por esta vida! Eu me pergunto o que a próxima década trará

Sobre Christina Perri:

A cantora e compositora multi-platina Christina Perri ganhou aplausos da crítica e uma base de fãs cada vez mais fervorosa desde a chegada da extraordinária estreia em 2011, com o álbum “lovestrstrong”, que contou com os sucessos 5x platina,"Jar of Hearts" e ouro "arms". Perri seguiu “lovestrong” com o single de sucesso mundial, “A Thousand Years”, apresentado exclusivamente no “The Twilight Saga: Breaking Dawn - Partes 1 & 2 - Original Motion Picture Soundtracks”. A faixa com certificação 7x-Platinum foi uma favorita das rádios, acompanhada por um vídeo igualmente popular, agora com mais de 1,3 bilhão de visualizações somente no YouTube. “Head Or Heart”, segundo álbum aclamado de Perri, chegou em 2014, destacado pelo single 2X platina "Human". Perri começou em 2019, com o projeto “songs for carmella: lullabies & sing-a-longs”, uma coleção de músicas que a aclamada cantora e compositora cantava para a filha todos os dias, lançado no primeiro aniversário de Carmella. Mais recentemente, Perri estreou o pungente single "Tiny Victories", uma faixa que ela escreveu para o documentário da HBO, Foster, que estreou na primavera de 2019, e atualmente está trabalhando no muito aguardado terceiro álbum.

https://open.spotify.com/playlist/37i9dQZF1DZ06evO4yAxRC
Redes Sociais:

Twitter:https://twitter.com/christinaperri
Facebook:www,facebook.com/christinaperri
Instagram:www.instagram.com/christinaperri
YouTube:www.youtube.com/christinaperri
Site:https://www.christinaperri.com/

PR/WMB

Nenhum comentário