[News]Tones and I revela inspiração por trás da letra de "Ur So F**king Cool"


TONES AND I REVELA INSPIRAÇÃO POR TRÁS DA LETRA DE “UR SO F**KING COOL”

O atual single da cantora australiana já bateu a marca de 19 milhões de streams globais


Tones and I conquista mais um grande feito nas paradas mundiais, desta vez com o atual single de trabalho “Ur So F**king Cool”, que já ultrapassou a marca de 19 milhões de streams globais. A faixa segue numa crescente nos charts mundiais, figurando no Top 50 do Shazam Brasil e somando mais de 6 milhões de visualizações no clipe oficial no YouTube.

Em uma bate-papo exclusivo para o canal Genius, Tones revelou qual foi a inspiração para a composição da música, que aponta para os estereótipos, a valorização das aparências e as novas relações pessoais em tempos de redes sociais.

Clique aqui para ver o vídeo completo:


“Eu escrevi essa letra sobre uma festa meio que exclusiva, dessas festas que todo mundo quer ir. E quando se chega lá, você se dá conta de que ninguém está realmente se divertindo”, comenta Tones.

Explicando verso a verso de “Ur So F**king Cool”, Tones revela o quanto as novas relações pessoais são vazias, baseadas na aparência e em provar o quanto cada um é importante e merece ter atenção. “Todo mundo tenta ser único, mas acaba sendo apenas mais uma pessoa das mídias sociais que vemos todos os dias. E eu só pensei, você é igual a todo mundo, você não é único, você está fazendo o que todo mundo está fazendo”.

 Se ainda não conferiu, clique para assistir ao clipe “Ur So F**king Cool”:


Apontada recentemente pela Billboard como uma aposta para o Grammy 2021, Tones é definitivamente uma das revelações da música do último ano. “Dance Monkey”, seu maior hit, já ultrapassou a marca de 7 bilhões de streams globais, 1 bilhão de visualizações com o clipe e é atualmente a música de uma artista feminina com mais streams no Spotify - segundo a revista NME. Tones também venceu a International Songwriting Competition deste ano nas categorias “Melhor Música do Ano” e “Compositora Revelação”.

https://open.spotify.com/playlist/37i9dQZF1DX9gynHC4Yfqq

Redes Sociais:

Twitter:twitter.com/tonesandi
Facebook:facebook.com/tonesandi
Instagram:instagram.com/tonesandi
Youtube: youtube.com/tonesandi
Site: www.tonesandi.com

PR/WMB
Site: 

Nenhum comentário