[News]Roddy Rich apresenta "Tine Desk (Home) Concert", do canal NPR

https://lnk.to/rddrccplease 

RODDY RICCH APRESENTA “TINE DESK (HOME) CONCERT”, DO CANAL NPR

Registro gravado na Weast Coast Customs, na Califórnia, conta com as particpações de TyDolla $ign e 1500 Or Nothing´ 


Este estava marcado para ser o verão de Roddy Ricch. O jovem, nascido Rodrick Moore, abocanhou o primeiro Grammy e multiplicou as músicas de sucesso nas rádios em curto período de tempo, entre elas, ganhou as ruas de todo mundo “The Box”, maior sucesso do artista até hoje. A faixa ficou 11 semanas no top do chart Billboard Hot 100, sendo considerada, provavelmente, o último grande hit dos clubes antes do isolamento social por conta do COVID-19. Celebrando este sucesso, o artista participa do “Tiny Desk (Home) Concert”, divulgado originalmente pelo canal NPR, e disponível agora online.

Clique e confira agora a apresentação de Roddy Ricch:


A performance ao vivo tira qualquer dúvida sobre a verdadeira musicalidade de Ricch, que já estava preparado para estrear em vários dos grandes festivais que aconteceriam este ano. Ninguém poderia prever em dezembro passado o quão profético o título do álbum de estreia do música seria, “Please Escuse Me For Being Antisocial”.

Originalmente considerado para tocar no Tiny Desk em junho, a data foi alterada após o cancelamento da temporada do festival. Roddy Ricch e equipe começaram, então, a mapear algo especial para a série caseira do show. O alcance do artista é tangível desde o início da apresentação, tocando um teclado, em cima de uma mesa, na famosa garagem de automóveis da West Coast Customs, na Califórnia, Estados Unidos. Apoiado pelo coletivo musical gigantesco 1500 or Nothin´, o conjunto exibe as várias dimensões de “Please Excuse Me For Being Antisocial”, desde “Bacc Seat”, com a participação de Ty Dolla $ign, até a impressionante versão de “War Baby”. Muitos fatores contribuíram para a dissolução de um versão “normal” em 2020, mas, Roddy Ricch está determinado a provar que ainda é sua hora de brilhar.


*Créditos da imagem: Green Seamless

Confira o set list completo do show:
  • "Perfect Time"
  • "Bacc Seat" (feat. Ty Dolla $ign)
  • "High Fashion"
  • "War Baby"
Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/roddyrich
Facebook: facebook.com/roddyrich
Instagram: instagram.com/roddyrich
YouTube: youtube.com/roddyrich
Site: www.roddyrich.com

PR/WMB

Nenhum comentário