[News]Diogo Nogueira a todo vapor na quarentena

DIOGO NOGUEIRA A TODO VAPOR NA QUARENTENA



VEM AÍ O “ARRAIÁ DO NOGUEIRA”, DIA 12/07, DOMINGO




Nesta quarentena Diogo Nogueira não parou de produzir. Lançou livro digital de culinária com receitas que gosta de fazer, realizou várias lives direto de sua casa – surpreendendo o público com suas habilidades no fogão e cozinhando um prato especial, entre uma música e outra – e prepara lançamento de nova música em breve.



Suas lives batizadas de “Em Casa com Diogo” se tornaram um ponto de encontro mensal, com enorme sucesso e audiência, ótimo retorno do público e participação de amigos e fãs, com direito a pedido de casamento ao vivo na telona, como na última dedicada aos namorados. Cada live vem com um tema diferente, um prato especial, um repertório único preparado por ele e ainda uma platéia VIP de fãs participando através do telão.




A próxima será neste próximo domingo, dia 12/07, também direto de sua casa, o “Arraiá do Nogueira”, através de seu canal do YouTube diogo.no/youtube, às 12h – seu horário escolhido para as lives -  com muito samba, músicas nordestinas,  gastronomia e algumas surpresas para embalar o almoço.



Se nas suas três lives anteriores Diogo preparou receitas deliciosas como a moqueca de camarão, o estrogoNog (sua adaptação do estrogonofe) e espaguete a frutos do mar, desta vez vai para o fogo um Arroz de Carreteiro”. Então, se quiser pegar umas dicas da receita é só deixar o celular preparado para gravar ou o caderninho no jeito para anotar tudo.



Arraste o sofá para dançar e cantar junto porque o repertório especial nordestino vem com musicas arretadas como “Qui Nem Jiló” (Luiz Gonzaga/Humberto Teixeira), “Frevo Mulher” (Zé Ramalho), “Balancê” (Alberto Ribeiro/Braguinha) e “Banho de Cheiro” (Carlos Fernando), muito samba e seus sucessos. Também terá atrações típicas de festa nordestina que o Brasil todo adora numa cenografia especial, como a Pescaria Musical, com escolha de músicas pra Diogo cantar,  e o Correio do Amor, com fãs mandando mensagens que serão lidas pela jornalista e escritora Thalita Rebouças, ao vivo. Diogo será acompanhado de sua banda, com os cuidados de higiene, testes do Covid 19 e distanciamento recomendado pela OMS.



Suas três apresentações anteriores alcançaram uma audiência de mais de 6.400 milhões de views e tiveram participações de vários amigos como Mart’nália, Zico, Anitta e Maria Rita, entre outros, com mensagens ao vivo. Diogo também tem arrecadado boas doações para comunidades carentes e para profissionais do setor de shows, um dos mais afetados pela pandemia.



Como bom gourmet que é e chef de primeira, que adora cozinhar para os amigos e família, neste isolamento Diogo tem se divertido na cozinha e a ideia de fazer as lives cozinhando, além de cantar, nasceu de suas experiências culinárias, que rendeu também um livro digital, o “Diogo na Cozinha”, com 20 receitas personalíssimas, entre frutos do mar, aves, carnes e sobremesas, que está à venda pelo site http://diogonacozinha.com.br (R$ 24,90).

Nenhum comentário