[News]2Strange se une à MZ (1KILO) para o lançamento de "Quantas Vezes?"


2STRANGE SE UNE À MZ (1KILO) PARA O LANÇAMENTO DE “QUANTAS VEZES?”
 

Faixa é um R&B viciante e chega acompanhada de clipe inédito, com registro do duo em São Paulo e participação holográfica do rapper diretamente do Rio de Janeiro


Seguindo as novas tendências e criando uma atmosfera de reflexão por meio da combinação de beat e música, a dupla multi-patriada de irmãos, Dani Boy e Bobby Banks, que formam o 2STRANGE, se juntam ao MZ (conhecido por trabalhos com o coletivo musical 1Kilo) para um incrível e potente single, “Quantas Vezes?”, já disponível em todas as plataformas digitais. A faixa chega ainda acompanhada de clipe inédito e inovador. Disponível no canal oficial dos músicos no YouTube, o registro é o primeiro com participação holográfica, que respeita o isolamento social por conta da pandemia devida ao COVID-19, e se coloca como estratégia para reunir os artistas em um mesmo ambiente.
Clique e confira agora ao clipe “Quantas Vezes?”:

Uma homenagem ao cíclico da vida, aos recomeços, que sempre se reinventam e surpreendem, e aos ciclos do rap, que são constantemente inovados com novas fusões e estilos agregados. Assim é “Quantas Vezes?”, novo single do 2STRANGE que produzem seus próprios beats pela primeira vez, ao lado do rapper de MZ e o resultado é um flow diferenciado. Um single viciante de ambiência cool, moderna, trend e contrastante.


Apresentando os talentos desse já contagiante single, temos de um lado o 2STRANGE, contratados da Warner Music Brasil desde 2018, os músicos dividem a carreira musical há três anos entre o rap e o eletrônico. Acumulam números importantes com lançamentos mundiais como “Baianá”, com Alok, que já acumula mais de 17 milhões de streams apenas no Spotify e outros singles com Copolla e o criativo Pontifexx. Por dentro e por fora, os irmãos que cantam em diversas línguas, produzem agora os próprios beats e são fluentes em pelo menos três idiomas – adquiridos nos diversos lugares que já moraram – são muito do que o Brasil tem de originalidade: a mistura multiracial. Hoje, estão em São Paulo, mas, já moraram Boston, Viena, Roma, Londres e Tóquio e as músicas e letras, claro, reúnem essa experiência multicultural.

Do outro lado, MZ, abreviação de Mozart, colecionador de milhões de views já no seu primeiro trabalho solo e independente, é natural do Rio de Janeiro e teve o primeiro insight sobre o rap quando viu os clipes de Eminen. A forma pitoresca de Caju e Castanha cantar inpiravam o rapper de Niterói, na rapidez e no flow original made in Brasil. Empreendedor, descobriu as batalhas, caiu dentro do rap, e focou: teve uma gravadora, AFIRMA, e acredita, acima de tudo, “que a arte transcende”. É uma fonte inspiradora para que jovens acreditem nos próprios sonhos. Entretanto as ruas de São Gonçalo nem sabiam o futuro que Mozart teria (e ainda tem) pela frente, num dos mais exitosos coletivos de rap dos dias atuais, o 1Kilo. Hoje com fãs por todo o Brasil é uma das vozes mais presentes do cenário, e soma muito a esse surpreendente R&B com grande consistência, e sobretudo velocidade. 


A dinamicidade do novo agora fez esse incrível encontro de mundos diferentes e potentes ser possível. E a tradução das imagens desse inebriante single ficou a cargo do diretor criativo Anderson Café, do CopacabanaLab, e da multipotencialidade do diretor Seven Zee. Um explosão de imagens, sobreposições, motion graphics e inserts da cidade e MZ projetado no cenário em São Paulo, a presença holográfica do rapper possibilitou a gravação sem que o artista deixasse o Rio de Janeiro, respeitando todas as orientações da OMS sobre os cuidados e proteções contro o COVID-19.

Para o registro de “Quantas Vezes?”, o diretor Anderson Café emprega toda criatividade do seu selo para dialogarem com o estilo e estética escolhidos para acompanhar o single. Todos os envolvidos foram também escolhidos a dedo e todo o conceito é de fazer jus à música, criando mais espaço ainda para que possamos viajar ao som de “Quantas Vezes?”“Quantas Vezes?” Serão muitas vezes. Vale o aviso prévio.


Ficha técnica – “Quantas Vezes?”:

Clipe:
2STRANGE feat. Mozart
Gravadora: Warner Music Brasil
Direção Criativa: Anderson Café - CopacabanaLab (@a_cafe_copacabanalab)
Direção Clipe: Seven Zee (@sevenzee)
Redes Sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/2strangemusic/
Instagram:https://www.instagram.com/2strange/
YouTube:https://www.youtube.com/channel/UCRUnM8FxClNamRi4DwwETAg

PR/WMB

Nenhum comentário