[News[Anitta lança "Tócame" fezt. Arcangel & De La Ghetto


https://lnk.to/Tocame 

ANITTA LANÇA “TÓCAME” FEAT. ARCANGEL & DE LA GHETTO
 Novo álbum da artista sairá ainda este ano e conta com a produção executiva do hitmaker Ryan Tedder
 
 Primeiro single produzido por Ryan Tedder, tem videoclipe com direção criativa de Giovanni Bianco


Após o anúncio da assinatura com a Warner Records, a estrela brasileira Anitta lança, em todas as plataformas digitais, o novo single em espanhol "Tócame", uma parceria com os famosos americo-porto-riquenhos, Arcangel e De La Ghetto. O single, escrito pelos três artistas, teve a produção executiva do hitmaker, Ryan Tedder, responsável também pelo novo álbum de Anitta, previsto para esse ano.
Lançamento duplo, “Tócame” tem o videoclipe assinado pelo diretor criativo, Giovanni Bianco - conhecido por trabalhos de renome mundial e responsáveis por sucessos de videos como “Bang”, “Sua Cara” e “Essa Mina é Louca”.

Clique e assista agora ao clipe de “Tocame”:


“‘Tócame’ é um reggaeton com um ritmo sensual e irresistível, típico do gênero. A música traz como mensagem a importância de nos conhecermos cada vez mais e entendermos exatamente o que nos agrada. Estou realizada com esse trabalho e por ter dividido ele com pessoas tão especiais como Arcangel e De La Guetto”, comenta Anitta.
O clipe, gravado com todas as normas de segurança, devido à pandemia, foi criado com recursos visuais que projetam os cantores em fachadas e também performando direto de suas casas.  Pessoas anônimas também se envolvem com “Tócame” dentro de suas casas, dos seus “mundos particulares”, mas sem perder a alegria.


"Tócame" oferece apenas uma amostra do que está por vir desse fenômeno latino, pois o próximo da artista álbum conta com produtores e compositores de peso como Ryan Tedder, Stargate, Andrés Torres e Mauricio Rengifo (produtor de "Despacito") além de outros mais.
A capa da V Magazine com Anitta também chegou hoje e apresenta novas fotos sensacionais e uma entrevista exclusiva com o Diplo. A carreira prolífera de Anitta inclui quatro álbuns de estúdio latinos e uma infinidade de colaborações. Seu som e estilo únicos são uma mistura musical de reggaeton, bossa nova, R&B, hip-hop, EDM e funk carioca. Anitta é a artista mais popular no Brasil e cativa uma audiência global com mais de 47 milhões de seguidores no Instagram. Com 5 indicações ao Latin Grammy Awards, 6 vitórias na MTV EMA, quase 5 bilhões de visualizações no YouTube e 6,5 bilhões de streams no Spotify, Anitta está perfeitamente preparada para seu estrelato global.
Anitta se mantém ocupada durante a quarentena, com lives nas redes sociais quase todos os dias em sua casa no Rio de Janeiro. Ela mantem seus fãs atualizados sobre seu processo de gravação e juntou-se a Miley Cyrus, J Balvin, Katy Perry, David Guetta, P. Diddy e muito mais para bate-papos e apresentações. Anitta teve seu nome em destaque no line-up dos festivais Coachella e Rock In Rio de 2020.


Sobre Anitta:
Desde que começou no Brasil, há seis anos, Anitta se tornou a artista líder de uma nova geração de música latino-americana. Como a maior estrela pop feminina mundial de todos os tempos, ela já acumulou mais de 47 milhões de seguidores no Instagram e mais de 14 milhões de seguidores do YouTube, obtendo mais de 4,7 bilhões de visualizações. Anitta foi eleita a Pessoa Mais Poderosa do Brasil pela Revista Forbes e está entre os 15º músicos mais influentes do mundo nas mídias sociais pela Billboard. Em julho de 2013, ela lançou seu primeiro álbum, ANITTA, que consistia em 14 faixas, a maioria das quais foram escritas por ela. O segundo álbum de Anitta, RITMO PERFEITO, foi lançado em julho de 2014, seguido por seu terceiro álbum, BANG, em 2016. O álbum continha 15 faixas originais e o videoclipe da música-título do álbum, "Bang", recebeu mais de 377 milhões de visualizações desde o seu lançamento. Seu último álbum, KISSES, foi lançado em abril de 2019 e marca o primeiro álbum trilíngue de Anitta com músicas em espanhol, português e inglês. KISSES foi indicada a categoria "Melhor Álbum Urbano" no Latin Grammy Awards de 2019. Desde 2014, Anitta é nomeada “Melhor Atuação Brasileira” no MTV Europe Music Awards por cinco anos consecutivos. Ela foi destaque na Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos do Rio 2016, onde se apresentou ao lado do cantor / compositor brasileiro Gilberto Gil e Caetano Veloso. Anitta apareceu nas capas de inúmeras revistas, incluindo Vogue Brasil, Marie Claire Brasil, GQ México e GQ Brasil. Anitta trabalhou com artistas do mundo todo como Madonna, Major Lazer, J Balvin, Diplo, Ozuna, Maluma, entre outros. Mais recentemente, ela lançou "Fuego" com DJ Snake e Sean Paul com o produtor porto-riquenho, Tainy. Anitta continuará lançando músicas em português pela Warner Music Brasil. Atualmente está em estúdio gravando seu próximo álbum multilíngue, a ser lançado ainda este ano pela Warner Records.

Redes Sociais:

Twitter:https://twitter.com/anitta
Facebook:https://www.facebook.com/AnittaOficial
Instagram:https://www.instagram.com/@anitta
YouTube:https://www.youtube.com/user/AnittaOficial
Site:https://anitta.com.br/

PR/WMB

Nenhum comentário