[News]Confira "Camera Lenta", com Piso 21 & Kevin O Chris


CONFIRA “CÂMERA LENTA”, COM PISO 21 & KEVIN O CHRIS

Faixa é o segundo lançamento do “Funk Total”. Projeto liderado pela Warner Music Brasil dá asas ao funk brasileiro ao trazer colaborações entre diversos nomes da música nacional e internacional


Precedido pelo single de estreia, “Vai Danada”, com PK, Becky G & Gabily, o projeto “Funk Total”, uma iniciativa encabeçada pela Warner Music Brasil, vê mais um single ganhar todas as plataformas digitais nesta sexta-feira, dia 10 de julho. “Câmera Lenta” traz nomes de peso, de um lado o quarteto colombiano Piso 21 e do outro, o grande nome da cena atual do funk nacional, Kevin O Chris.

“Funk Total” é o reflexo do movimento global que o público vê movimentar o gênero mundo afora. As batidas conhecidas do Brasil ganham, cada dia que passa, mais força e extrapola fronteiras e, apesar de parecer diferente daquilo que a palavra funk remete quando falamos do mesmo gênero fora do país, o gênero foi capaz de criar um movimento único, liderado por nomes como Anitta, Kevinho, Ludmilla, MCs Lan e Fioti e tantos outros. Percebendo isso, a Warner Music Brasil prova que a música não precisa de limites para ser entendida ao convidar artistas para trocarem, não apenas sons, mas também, para mesclarem estilos e plateias de todos os lugares do mundo.


Com colaborações inusitadas, o projeto promete um compilado de hits. O segundo lançamento da série, “Câmera Lenta”, embalada em português e espanhol pelas vozes de Piso 21Dim, Lorduy, Pablo e Profe – e Kevin O Chirs, tem produção assinada pela dupla criadora de sucessos, Umberto Tavares e Mãozinha. A composição da faixa, além de ter a mão de Umberto, traz um time de peso: David Escobar Gallego, David Lorduy Hernández, Donato Admes Veríssimo, Jeferson Almeida Dos Santos Junior, Juan David Huertas Clavijo, Pablo Mejia Bermudez e Roberto Kauê Maschella Lourenço.

“Câmera Lenta” chega também acompanhada de clipe inédito, com estreia no canal da Warner Music Brasil. O registro, todo feito em ilustração, traz personagens animados para representar tanto os músicos que compõe a banda Piso 21, quanto um avatar de Kevin O Chris.

Clique e confira agora o clipe de “Câmera Lenta”:

Com a ideia de transportar os fãs para os anos 90, bem ao estilo das antigas e famosas vinhetas vistas no canal MTV, o registro tem direção, coordenação e produção assinada pela agência e produtora Noize.

“Funk Total” tem mais alguns singles agendados antes do lançamento do álbum completo, previsto para o segundo semestre deste ano. Os artistas estão terminando as mixagens para as próximas músicas e uma turnê, que deve reunir alguns dos nomes envolvidos no projeto, deve sair do papel. Inicialmente, algumas das principais cidades brasileiras receberão o show exclusivamente montado para apresentar o “Funk Total”. Num segundo momento, cidades da Europa e Estados Unidos também devem ser confirmadas para receber o show.


Os artistas:

Reconhecida atualmente como a banda de pop urbano mais importante da Colômbia e América Latina, Piso 21, em carreira desde 2007, é formada por quatro talentosos jovens nascidos em Medelín, Colômbia – Pablo, Dim, Lorduy e Profe, um grupo de amigos que há mais de dez anos constróem juntos uma carreira artística de muita dedicação para posicionarem-se dentro do gênero, superando fronteiras. Hoje os músicos somam números grandiosos: 12.7 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 3.2 milhões de seguidores no Instagram, 803 mil fãs no Facebook e 397 mil seguidores no Twitter. Os vídeos do canal oficial da banda no YouTube já acumulam mais de 4.8 bilhões de visualizações globais. Já Kevin O Chris é o maior nome do funk da atualidade. O artista já entrou para a história ao ser o primeiro funkeiro a se apresentar no Lollapalooza, em 2019, ao lado do cantor americano Post Malone, sendo responsável por levar o funk 150 BPM para os Estados Unidos, em setembro de 2019, na primeira turnê internacional. Foi indicado ao MTV Europe Music Awards 2019, na categoria Melhor Artista Brasileiro (ao lado de Anitta, Emicida, Pabllo Vittar e Ludmilla). No digital, o artista é uma avalanche de números e engajamentos. No YouTube, o cantor acumula mais de 500 milhões de acessos. No Spotify, alcançou quatro vezes o primeiro lugar do TOP Brasil e, claro, também entrou no TOP 50 Global. Outro sucesso do artista, “Vamos Pra Gaiola” (participação do DJ FP do Trem Bala), ganhou certificação tripla de platina por ter tido mais de 130 milhões de execuções nas plataformas digitais. Já “Ela É Do Tipo” alcançou o Top 10 Global do Spotify, tendo ficado em primeiro lugar nas paradas do Brasil por várias semanas. O remix da música também está na playlist “This is Drake”, no perfil do canadense no Spotify.

Ficha técnica “Câmera Lenta”:

Gravadora: Warner Music Brasil
Artistas: Piso 21 e Kevin O Chris
Produção da faixa: Umerto Tavares e Mãozinha
Direção, produção e coordenção do clipe: agência Noize
Redes Sociais:

Twitter:https://twitter.com/WarnerMusicBR
Facebook: facebook.com/warnermusicbrasil
Instagram: instagram.com/warnermusicbr
YouTube: youtube.com/warnermusicbr
Site: warnermusicbrasil.com

PR/WMB

Nenhum comentário