[News]Suzana Pires, Angelica, Marcelo Serrado e Cininha de Paula fazem live sobre "De Perto Ela Não é Normal" nesta quinta

O longa inédito “De Perto Ela Não é Normal”, estrelado e criado por Suzana Pires e dirigido por Cininha de Paula (“Crô em família”), é o tema de live no instagram da Globo Filmes, que será realizada nesta quinta, 9 de julho, às 18h. Além de Suzana, que interpreta três papéis na história, também participam da conversa ao vivo a diretora, Angelica e Marcelo Serrado.



Baseada no monólogo homônimo de sucesso, escrito pela Suzana em 2005 e que levou mais de 500 mil pessoas ao teatro, a comédia conta a história de Suzie, uma mulher infeliz no casamento e com a vida que leva, que resolver trilhar seu próprio caminho quando as duas filhas saem de casa. A adaptação é o primeiro roteiro de cinema escrito por Suzana (coautora, ao lado de Walter Negrão, de novelas como “Sol Nascente” e “Flor do Caribe”), em parceria com Martha Mendonça e Renato Santos. Além da protagonista Suzie, a atriz interpreta Neide e Tia Suely, que a ajuda nesse processo de mudança e descoberta de si mesma.

A versão cinematográfica ganhou um elenco de peso: Angélica, Ivete Sangalo, Marcelo Serrado, Samantha Schmutz, Henri Castelli, Gaby Amarantos, entre outros grandes atores. “De Perto Ela Não é Normal” é produção da Escarlate Conteúdo Audiovisual, coprodução da Globo Filmes e distribuição da H20 Films



Sinopse

Dos 8 aos 40 anos, a divertida e inspiradora trajetória de uma mulher em busca de si mesma e de seu próprio projeto de felicidade. Pressionada pela família e pela sociedade, Suzi cresce e aos poucos se distancia da menina sensível e criativa que foi na infância. A longo dos anos se inspira em diversos arquétipos femininos contemporâneos: a mulher casada, a mulher de atitude, a mulher inteligente, a mulher bem sucedida, a mulher deprimida, a mulher iluminada e a mulher desesperada. Até que o reencontro com tia Suely, a mulher livre, a faz revisitar sua história e reconectar-se com o passado. Suzi deixa de viver os projetos de felicidade dos outros e volta a ser ela mesma. Uma comédia delicada sobre uma mulher que se cansa de corresponder às expectativas alheias e busca a realização em seus próprios termos. Baseada na peça homônima que há 10 anos lota teatros em todo o país.



Ficha Técnica

Direção: Cininha de Paula

Produção: Joana Henning 

Produtora: Escarlate

Produção Associada: Suzana Pires, Carlos Diegues e Sandro Rodrigues

Produção Executiva: Paula Torres

Roteiro: Suzana Pires

Colaboração de Roteiro: Martha Mendonça e Renato Santos

Coprodutora: Globo Filmes

Distribuidora: H2O Films





Elenco

Suzana Pires
Ivete Sangalo

Angélica

Marcelo Serrado

Marcos Caruso

Samantha Schmütz

Gaby Amarantos

Henri Castelli

Ricardo Pereira

Heloísa Perissé

Cristina Pereira

Maria Clara Gueiros

Maria Clara Spinelli

Anna Lima, Sarajane

Jane Di Castro

Tulio Schuelter

João Bravo



Nenhum comentário