[News]Confira os lançamentos BMG: Travis, Fresno, Rufus Wainwright, July Talk, Toots and The Maytals & The Driver Era

TRAVIS

TRAVIS ESTREIA NOVO SINGLE “VALENTINE”


Escrita por Fran Healy e co-produzida por Fran Valentine e Robin Brayton, “Valentine”, já disponível em todas as plataformas digitais é uma música que mostra Fran e o guitarrista líder Andy Dunlop realmente arrebentando de uma maneira que lembra as gravações mais alegres e ousadas do Travis, mostrando a sinergia chocante que vem da banda, cuja formação não mudou em nada durante toda a trajetória do grupo.



FRESNO

FRESNO SE UNE À JAMES AALON BUTLER, DO FEVER333, PARA ESTREIA DE “BROKEN DREAMS (STRESS-DOMMAGE-INSOMNIE)”


Colaboração internacional entre Fresno e Jason Aalon Butler, vocalista da banda FEVER333, está disponível, em todas as plataformas digitais “Broken Dreams (Stress-Dommage-Insomnie)”. A música, chega cheia de sintetizadores distorcidos e guitarras sob uma batida forte, com toques eletrônicos e industriais, lembrando o Prodigy, Nine Inch Nails, mas, com uma pegada emo e hardcore nos vocais. Esta é a primeira música do novo álbum da banda que está previsto para o final do ano e traz uma série de participações incríveis.



RUFUS WAINWRIGHT

CONFIRA “UNFOLLOW THE RULES”, NOVO ÁLBUM DE RUFUS WAINWRIGHT


Rufus Wainwright estreia, em todas as plataformas digitais, o álbum “Unfollow The Rules”. Sobre a estreia, o músico comentou: “um disco da velha guarda que tenta levar o ouvinte a uma rica jornada por meio da miríade de experiências dessa coisa que chamamos de vida. Acredito que, com tudo e todos, em última análise, todas as conclusões sejam sobre a solidão e a aceitação desse fato, e que muitas vezes essa é uma realização muito bonita. Mas hoje, nestes tempos sombrios, penso muito nos milhares de pessoas que, devido ao COVID-19, são forçadas a experimentar um intenso isolamento no final de seus dias para salvar outras pessoas, e o incrível medo que isso deve implicar".



JULY TALK

JULY TALK ESTREIA NOVO ÁLBUM: “PRAY FOR IT”


“Pray For It”, novo álbum de July Talk, já disponível em todas as plataformas digitais, considera a vulnerabilidade como uma superpotência. Com uma série de sintetizadores ensolarados, “Good Enough”, single do projeto, fala sobre espirais depressivas e a ilusão da luz; em um potente e desamparado vazio. A faixa tem produção e engenharia assinadas por Graham Walsh (Alvvays, METZ) e mixagem de Rob Schnapf (Elliott Smith, Beck).



TOOTS & THE MAYTALS

CONFIRA “WARNING WARNING”, NOVO SINGLE DE TOOTS & THE MAYTALS


O lendário artista jamaicano Frederick “Toots” Hibberts estreia, juntamente com The Maytals, em todas as plataformas digitais o novo single “Warning Warnerning”. Uma energizante provocação que renova a carreira de quase seis décadas do artista, responsável por lançar um novo som e gênero em 1968, com a estreia de “Do The Reggay”, a música faz parte do álbum de estúdio que Toots e The Maytals estrearão em breve.



THE DRIVER ERA

ESCUTE “TAKE ME AWAY”, SINGLE INÉDITO DO THE DRIVER ERA


The Driver Era, formada pelos irmãos Ross e Rocky Lynch, não quer parar. Os músicos estreiam, em todas as plataformas digitais, “Take Me Away”. A estreia é a primeira parte do projeto de lançamentos dos artistas que tem estreias previstas para todos os meses a partir de agora, até o final do ano. “Take Me Away” chega como uma brisa sonhadora e refrescante, com toques de melancolia e um desejo latente de escapar. Escrita, executada e produzida pelos irmãos Lynch, o single é uma evidência do som indie, em constante evolução, dos músicos. The Driver Era planeja manter o ritmo com lançamentos mensais até o final de 2020.
PR/WMB

Nenhum comentário