[News] Grupo apresenta “Hypócrita” um experimento cênico feito pra ficar em casa

Após a quarentena persistir diante do cenário instaurado um grupo de atores se uniu para criar online uma forma de se aproximar o público dos tablados. Hypócrita um experimento cênico online estreou na plataforma beta do sympla de eventos online. Com sessões às sextas e sábados às 20h.

O experimento fala sobre pessoas enclausuradas em suas casas e que vivenciam seus desejos e suas contradições. Onde os sentimentos mais íntimos são aflorados com o surgimento de uma pílula azul que surge como uma fuga, onde expurgamos as mais profundas hipocrisias que nos afetam.

A ideia surgiu com a necessidade dos atores falaram sobre a arte diante de um contexto histórico que estamos vivendo. “Com o distanciamento dos palcos e das peças em cartaz uma forma de manter o teatro vivo de alguma maneira era se adaptando ao meio online.”, diz Rafael Salmona um dos atores e idealizadores do projeto.  O experimento é um projeto colaborativo com fragmentos de vivências, inspirações e inquietações artísticas.

Hipócrita
1. aquele que demonstra uma coisa, quando sente ou pensa outra, que dissimula sua verdadeira personalidade e afeta, quase sempre por motivos interesseiros ou por medo de assumir sua verdadeira natureza, qualidades ou sentimentos que não possui; fingido, falso, simulado.

SERVIÇOS
HYPÓCRITAS. Temporada até dia 1° de agosto. Dias e Horários: sextas e sábados às 20h. Valor dos ingressos: R$10.00. Não tem meia entrada. Forma de pagamento: cartão de crédito. Local: Plataforma Sympla (online). Duração: 50 minutos. Lugares/ links disponíveis: 30 lugares. Classificação: 12 anos. Link para compras online: https://www.sympla.com.br/hypocrita--experimento-cenico-online---temporada-oficial__892378

FICHA TÉCNICA
Roteiro: O grupo. Elenco: Bárbara Gontijo, Bianca Almeida, Ferruccio Cornacchia, Mauriceia Rocha, Lucas Scarfon e Rafael Salmona. Produção executiva: Rafael Salmona. Direção técnica: Ferruccio Cornacchia. Redes sociais: Lucas Scarfon. Imagens da peça para divulgação: Marina Barbim


Nenhum comentário