[News]A segunda parte do projeto "Relax Zen Brasil", que traz os grandes clássicos da música brasileira em nova versão, já está disponível.

A SEGUNDA PARTE DO PROJETO “RELAX ZEN BRASIL”, QUE TRAZ OS GRANDES CLÁSSICOS DA MÚSICA BRASILEIRA EM UMA NOVA VERSÃO, JÁ ESTÁ DISPONÍVEL
 
O musicista MAESTRO assina as releituras das canções
 
 
 
Pensando em unir grandes clássicos da história da música brasileira à tendência de consumo atual na qual as pessoas buscam relaxamento, bem-estar e equilíbrio, a Universal Music Brasil acaba de disponibilizar o segundo volume do projeto “Relax Zen Brasil”. Contando com seis faixas, esta segunda parte agora revisita músicas de Sandy & Júnior, Caetano Veloso, Herbert Vianna, Baden Powel e Vinícius de Moraes, além de Tom Jobim.
  
Dona do mais relevante acerco de sucessos e inesquecíveis canções da MPB que cativam gerações ao longo dos anos, a Universal Music Brasil se uniu ao multi-instrumentista, arranjador e produtor MAESTRO para reinterpretar alguns destes grandes clássicos em versões inéditas. Em maio, foi disponibilizado o primeiro volume, contemplando seis faixas. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/RelaxZenBrasilVol1 .


 
Para passarmos melhor pelo período de isolamento social e  pela tensão em que vivemos, muitas pessoas estão buscando diferentes formas de equilibrar suas energias e a empresa entende que a música pode ser uma importante aliada para acalmar a alma, suavizar a mente e nos ajudar a focar no momento presente e em sensações positivas. Foi com esta inspiração que foi concebido o projeto “Relax Zen Brasil”, trazendo seis lindas canções em versões instrumentais com arranjos totalmente novos.
 
Sucessos nas versões originais de grandes artistas, como Tom Jobim, Elis Regina, Caetano Veloso, Raul Seixas, Sandy & Júnior, Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, entre outros, o projeto traz uma nova estética sonora que pode acompanhar práticas de meditação, relaxamento, yoga ou até mesmo atividades corriqueiras do dia a dia, como cozinhar, limpar a casa ou simplesmente curtir.
 
A Universal Music também apresenta nos aplicativos de música digital uma playlist com as versões originais das canções do projeto. Nesta sexta (10), ainda são apresentados no YouTube (@RelaxZenBrasil) vídeos das canções com imagens e paisagens, gerando sensações de tranquilidade e relaxamento.
 
Faixas do álbum “Relax Zen Brasil – Vol 2”:
 
1.        Você é linda
2.        Se eu não te amasse tanto assim
3.        Meu erro
4.        As quatro estações
5.        Desafinado
6.        Canto de Ossanha

PR/UMusic

Nenhum comentário