[News] Programação Circo Voador



O Circo Voador no Ar acaba de completar um mês e a gente só tem a agradecer a todo mundo que chega junto toda sexta e sábado no nosso canal do Youtube pra relembrar – juntos mas separados – grandes shows que passaram pela Lona. E essa semana a lambada na saudade vai ser potente com os melhores momentos do lançamento de ‘Casas’ do Rubel e do show ‘A Mulher do Fim do Mundo’ da deusa mulher Elza Soares.

Pra quem ainda não está por dentro, o programa foi a maneira que encontramos de levar o Circo até o nosso público. Pra isso, entramos de cabeça no nosso Acervo para revisitar apresentações especiais junto com depoimentos dos próprios músicos sobre os shows, a Lona e otras cositas más.

Toda sexta e sábado, a partir das 22h, no canal do Circo no Youtube (www.youtube.com/circovoador), disponibilizamos um novo programa e também abrimos espaço para uma instituição ou projeto que esteja precisando de uma força nesse período de combate ao novo coronavírus.

Nessa sexta, 10 de julho, a gente volta até maio de 2018 para reviver a estreia do show ‘Casas’, segundo álbum de Rubel. Em um Circo Voador lotado, o cantor fez um show impecável acompanhado de uma big band (com direito a sopros e backing vocals) e com um repertório redondinho que contemplava tanto o disco novo quanto os sucessos do primeiro trabalho, ‘Pearl’. Coisa linda!

No sábado, 11 de julho, começamos uma homenagem especial à dona da porra toda, Elza Soares. Como temos muitas apresentações memoráveis de Elza no Circo, fizemos não um, mas dois programas dedicados a ela. Neste primeiro, a gente recorda o show ‘A Mulher do Fim Mundo’, álbum que foi lançado em 2015 e colocou definitivamente a pele preta e a voz de Elza no patamar mais alto da música brasileira.

E semana que vem tem mais: vamos relembrar o show de mais um discaço, ‘Planeta Fome’, além de outros momentos icônicos da cantora pela Lona.

Sexta e sábado, a partir das 22h, a gente se vê no (youtube do) Circo Voador! Vem todo mundo!

Nenhum comentário