[News]Giulia Be lança clipe de "recaída"

 https://lnk.to/GiuliaBeRecaida

GIULIA BE LANÇA CLIPE DE “recaída”
 

Faixa, que faz parte do EP de estreia da cantora, já ultrapassou a marca de 1,6 milhão de streams


Créditos da imagem: Rodolpho Pupo

E quem nunca teve uma recaída que atire a primeira pedra! Giulia Be lança, nesta quarta-feira, dia 08 de julho, o clipe do single “recaída”, faixa de abertura do EP de estreia, “solta”. O projeto já recebeu certificado de platina no Brasil, ultrapassou a marca de 232 milhões de streams e 143 milhões de views nos clipes já lançados.

Para assistir ao clipe de “recaída”, clique aqui:


Roteirizado pela cantora, produzido e gravado na casa da artista no Rio de Janeiro, o clipe de “recaída” mostra aquele momento que quase todo mundo já viveu num relacionamento, o famoso revival com o crush.  Sobre a ideia, Giulia revela que quis realmente dar um ar de realidade ao clipe e ainda um toque de leveza e humor. “Eu idealizei um roteiro que fosse cotidiano, que eu mesma pudesse fazer em casa”, conta.
Com direção de Fernando Moraes e participação do dj, cantor e produtor Pedro Sampaio, o clipe foi gravado em apenas um dia, usando ambientes da casa como cenários e até fazendo um mergulho na intimidade da cantora. “Fiquei muito feliz com o resultado. Dizem que a necessidade é a mãe da invenção, e pode ter certeza que fomos muito criativos na execução. O objetivo era fazer um vídeo, gravado dentro do meu box, parecer um clipe com acabamento incrível. Fiquei muito feliz com o resultado! O diretor foi maravilhoso”, explica Giulia.
“recaída” foi uma das primeiras músicas que Giulia compôs para “solta”, EP de estreia lançado recentemente no Brasil. “A música conta a história de uma recaída de mútua e divertida. É uma recaída pelo físico, uma brincadeira que é contada de um jeito leve. Não tem busca de quem está certo e quem está errado, são dois ex-namorados que estão indo se encontrar porque estão a fim um do outro, sem mistério” comenta a cantora.
Atualmente, Giulia figura entre as artistas brasileiras com mais ouvintes mensais no Spotify, ultrapassando a marca de 4,4 milhões de seguidores na plataforma.
“solta”, projeto totalmente autoral, é composto por seis faixas, entre elas os hits “menina solta”, que figurou no Top 10 do Spotify e no Top 5 da Apple Music no Brasil, e liderou os dois charts em Portugal por diversas semanas; e “(não) era amor”, que esteve no Top 50 do Spotify Brasil e já ultrapassou 24 milhões de visualizações no clipe no Youtube e 26 milhões de streams em todas as plataformas.
O sucesso de Giulia Be também ultrapassou os charts nacionais e portugueses e conquistou diversos países latinos. A cantora emplacou o single “Chiquita Suelta” – versão espanhola do hit “menina solta” -  no airplay da Billboard Mexicana, figurando entre as músicas mais tocadas nas rádios do país. “Chiquita Suelta” também figurou nos charts virais diários e semanais de mais quatro países latinos: Chile, Uruguai, Argentina e Colômbia.
Aos 20 anos, Giulia Be é uma artista completa. Cantora, compositora, multi- instrumentista, Giulia se envolve em todos os processos criativos de sua carreira. Apontada como uma das grandes revelações do pop brasileiro no último ano, Giulia Be vem sendo considerada uma aposta da música graças ao sucesso dos três primeiros singles, lançados em 2019 - “Too Bad”, “Chega” e “menina solta”  - e como uma das representantes da renovação do pop nacional.

https://open.spotify.com/playlist/0RcijIXut0nsDfXbiaKWWl 
Redes Sociais:

Twitter: https://twitter.com/giulia
Facebook: https://www.facebook.com/BEGIULIABE
Instagram:https://www.instagram.com/giulia/
YouTube: youtube.com/giuliabe
Site: www.giuliabeoficial.com

PR/WMB

Nenhum comentário