Novidades

[News]Descubra o novo talento brasileiro MARKZ e o seu remake para "Make It Better"

Descubra o novo talento brasileiro MARKZ e o seu remake para "Make It Better"

O novo talento da cena eletrônica brasileira, o DJ e produtor André Marques, nome que dá vida ao projeto MARKZ, detentor de uma identidade sonora singular, disponibilizou recentemente em seus canais do YouTube e Soundcloud, o remake (free download) da track “Make It Better”, originalmente de Dashdot, Maxximal e Ashibah, dando um ar bem progressivo para a música. Este, é o primeiro lançamento do artista, que se prepara para lançar mais de sete músicas originais muito em breve!

“Decidi fazer um remake da música 'Make It Better' por causa de sua mensagem, mas também pela vibe que o vocal passa. Fiquei feliz demais com o resultado, porque consegui transmitir a energia certa, colocando minha identidade e podendo compartilha-lá com o público”, conta MARKZ.

Hoje, aos 20 anos, MARKZ está pronto para mostrar seu talento aos amantes da música eletrônica e surpreender os fãs brasileiros com seu som puxado ao verdadeiro Progressive House. O jovem artista teve seu primeiro contato com a música eletrônica através de grandes artistas da cena EDM, como Avicii, Calvin Harris e Alesso, para citar alguns. Desde pequeno, André teve contato com instrumentos musicais. Ele treinava as tracks dos seus ídolos no teclado, além de também tocar guitarra e violão. Aos poucos, foi pegando mais o jeito, passando horas e horas praticando em seu quarto. Alguns anos mais tarde, André já havia se transformado em um produtor de quarto, usando um programa no computador e os instrumentos que havia. Com muita persistência e dedicação, aperfeiçoou suas técnicas e sonoridade, criando uma identidade artística através de remontagens de melodias marcantes que lhe inspiraram a produzir.

Influenciado pelos gêneros melódicos e progressivos da atualidade, MARKZ procura manter seus sets sempre alinhados, mesclando o som que admira e o que a pista quer ouvir, focando sempre no progressive house e melodic house. O artista procura criar atmosferas para as tracks, além de melodias marcantes que as identifiquem, se baseando nos trabalhos do duo CamelPhat. Na área de criação de novos sons, MARKZ se espelha no DJ e produtor Cassian, que sempre consegue colocar timbres únicos e analógicos em cada música. Sobre a mensagem que cada música transmite, Ben Böhmer é o artista que o inspira, buscando a capacidade que a música tem em impactar as pessoas, enaltecendo a experiência ao escutá-la, incluindo a vibração dela e o momento vivido.

Seu objetivo é atingir o máximo de pessoas possíveis com sua música, podendo dividir palco com os artistas que são suas referências, tocando nas maiores festas nacionais e internacionais. Sempre buscando criar experiências únicas para o público, MARKZ está em constante evolução, focando em aumentar seu nível de produção musical. Com passagens por alguns palcos pelo Brasil, quando ainda tocava com um outro projeto, o jovem de 20 anos sonha grande e mostra que tem qualidade e talento para ir longe. Confira o novo projeto de André, MARKZ e surpreenda-se dando o play em seu último lançamento.

 
PR/Rodolfo

Nenhum comentário