Novidades

[News]Mathieu Koss se une à Ziggy Marley para a estreia de "Home"

https://lnk.to/MK_Home 
MATHIEU KOSS SE UNE À ZIGGY MARLEY PARA A ESTREIA DE “HOME”

Composição do DJ e produtor fracês, música de letra extremamente pessoal fala sobre sentir-se em casa


O produtor e DJ francês Mathieu Koss e o cantor e compositor multi-vencedor do Grammy Ziggy Marley unem forças para a estreia do mais novo single “Home”, já disponível em todas as plataformas digitais. Um hino de verão que promete trazer alegria e união, permitindo que os ouvintes sonhem com um lugar favorito na terra ou fazendo com que as pessoas amem ainda mais o lugar onde vivem.

Clique e confira agora o lyric vídeo de "Home":

“Home” é uma história pessoal de Mathieu Koss. Como artista, compositor e produtor, ele sempre cria novas melodias, sons, melodias e vibes que são apelativas e até “chiclete”, mas, ele também dispensa muito tempo em outros temas e palavras. Ele tentar conectar-se com as pessoas, dividindo os próprios pensamentos e emoções, que podem ser tanto pessoais quanto universais.


Créditos da imagem: Marijn Smulders

Mathieu Koss explica os sentimentos pessoais em relação à faixa: “Há alguns anos atrás eu decidi abandonar minha vida normal e viver em um lindo país chamado Austrália. Eu fiquei um ano em Bondi Beach, onde fui chef de um dos restaurantes mais legais na Bondi Road. Essa cidade me inspirou muito, então eu chamei aquele lugar de CASA por um ano. Eu tenho muitas boas memórias de lá. Depois deste ano vivendo a vida em um paraíso, o chamado para ir de volta para CASA chegou: eu estava sentindo falta da minha família e dos meus amigos. Essa música é sobre este sentimento. Nós todos estivemos longe de CASA por um momento em nossas vidas, mas, no final, todos nós acabamos voltando”.


Créditos da imagem: Tim Cadiente

Mathie Koss ficou extremamente empolgado quando Ziggy Marley confirmou sua contribuição na música, sabendo que a voz dele iria adicionar uma emoção mais profunda ao single. Desde que houve a necessidade de ficar em nossas casas por meses, a faixa agora parece um alívio para sonhar de novo sobre lugares em que você se sente bem e pode conquistar seus sonhos.

Este sentimento universal foi capturado em diferentes lugares ao redor do mundo. A primeira versão da música foi escrita em Londres, na Inglaterra, os trompetes e o baixo foram gravados em Amsterdam, na Holanda, e Ziggy registrou a incrível voz dele de Los Angeles, nos Estados Unidos. Os melhores elementos do mundo, vindos de diferentes lugares, foram reunidos nesta música com um toque final em Nancy, lugar em que Mathieu Koss se sente em CASA.




Créditos da imagem: Marijn Smulders & Tim Cadiente
Redes Sociais:

Twitter:https://twitter.com/mathieukoss?lang=pt
Facebook:https://www.facebook.com/mathieukossofficial/
Instagram:https://www.instagram.com/mathieukoss/
YouTube:https://youtube.com/mathieukoss
Site:https://www.mathieukoss.com/

PR/WMB

Nenhum comentário