[News] Livro conta narrativa inédita do jogo The Division®

Para quem sempre teve curiosidade para saber o que se passa entre The Division 1® e The Division 2®, temos uma excelente notícia: a editora Galera Record vai lançar em 03 de agosto o livro The Division: Broken Dawn, que revela em primeira mão os eventos pós-apocalípticos, narrados no jogo.

Tom Clancy’s The Division: Broken Dawn

Alex Irvine

308 pág. | R$34,90

Siga nossas redes sociais

www.blogdaeditorarecord.com.br

Meses após o surgimento de um novo vírus mortal que dizimou Nova York na Black Friday, os Estados Unidos começam a reabrir. Em meio a um governo destruído, uma infraestrutura decadente e uma civilização em plena erosão, a Divisão – um grupo autônomo de agentes preparados para agir quando tudo mais falha – é responsável por proteger a população das consequências sociais da pandemia. Dos predadores, saqueadores e criminosos que se aproveitaram do caos social para oprimir a sociedade.

Aurelio Diaz é um desses agentes. Um homem de palavra, Diaz está investigando o caso de um colega que inexplicavelmente abandonou o posto e causou a morte de diversos civis. As pistas o levam até April Kelleher, uma civil que viajou de Nova York para o meio oeste americano em buscas de respostas igualmente cruciais. Lá, ela pretende descobrir o motivo do assassinato do marido e entender se existe de fato uma cura para o vírus.Mesmo distantes e enfrentando adversidades particulares, April e Aurelio precisarão encontrar maneiras de se adaptarem às novas circunstâncias, ao mesmo tempo que perceberão o quanto suas histórias se conectam.

Através de uma narrativa acelerada e envolvente, The Division: Broken Dawn explora em primeira mão os eventos ocorridos entre os jogos The Division e The Division 2. Entenda cada detalhe do universo pós-apocalíptico que conquistou milhões de jogadores no Brasil e no mundo nessa incrível obra de suspense com o selo Tom Clancy de qualidade.


Nenhum comentário