[News] Garota Interrompida, Meu Querido Vira Lata e Blue Valentine são alguns dos títulos que a Watch Brasil traz no mês de julho


Interpretada por Winona Ryder, a protagonista do Garota Interrompida Susanna Kaysen é uma jovem que acaba de sair da adolescência e entrar na vida adulta, com problemas de comportamento que a fazem tentar cometer suicídio com uma dose de aspirinas e uma garrafa de vodca. Após o episódio, ela passa por uma sessão de psicanálise e, induzida pelos pais, é internada em um hospital psiquiátrico.  Dirigido por James Mangold, traz no elenco Angelina Jolie, Elisabeth Moss, Clea DuVall, Brittany Murphy, Whoopi Goldberg, Jeffrey Tambor e Vanessa Redgrave.

Meu querido Vira-Lata conta a história de Um menino órfão que adota um simpático cão vira-lata que estava perdido nas ruas e o elege como seu melhor amigo. O problema é que, logo depois, ele descobre que o dono do cachorro é o presidente dos Estados Unidos. A partir daí, ele decide então fugir e inicia uma longa jornada rumo à Casa Branca, tudo para devolver o animal ao seu verdadeiro dono. Dirigido por Bryan Michael Stoller, o filme de 2010 tem John-Paul Howard como protagonista. As canções originais de Dolly Parton, ajudam a tornar este filme cativante.

Blue Valentine conta com duas linhas do tempo. No presente, temos o incidente incitante logo na primeira cena. O cachorro da família desaparece. É o pontapé para a fase final de uma relação que terminará na última cena. No passado, temos mais aspectos da apresentação dos personagens. Seus sonhos, suas personalidades. O filme trata do relacionamento de um casal contemporâneo, traçando sua evolução ao longo de um período de anos, cruzando os períodos. Dirigido por  Derek Cianfrance, Blue Valentine tem Ryan Gosling e Michelle Williams no elenco.

Durante uma cerimônia de formatura para 522 alunos do colegial Preston Meyers, um jovem tímido, fica sabendo que a garota mais popular e desejada do colégio, foi abandonada por seu namorado, que agora quer mulheres maduras e independentes, que acredita que encontrará na faculdade. É assim que começa a trama de Mal Posso Esperar, comédia estrelada por Jerry O'Connell, Charlie Korsmo, Peter Facinelli. Além deles, títulos como Perigo Real e Imediato, Refém da Paixão, À procura da felicidade e Whiplash: Em busca da perfeição também estão disponíveis gratuitamente na plataforma Watch, 

Quando o assunto é séries, a novidade para o primeiro mês do segundo semestre é Shark Tank. Com três temporadas disponíveis na Watch Brasil, a série vem fascinando e emocionando os norte-americanos. Para os interessados no mundo de investimento em startups, o programa oferece a oportunidade de aprender quais os pontos chaves a se considerar antes de investir em uma startup promissora. 

Para locação, a Watch Brasil traz os aclamados títulos da Warner para seus assinantes. Entre eles os dois primeiros filmes da série Harry Potter, que dispensa apresentações. Aclamado pela crítica, Aves de Rapina mostra a busca de emancipação de Arlequina (Margot Robbie), que se une com mais quatro mulheres para formar um grupo inusitado de heroínas. Elas terão que trabalhar em equipe para conseguirem se livrar de um criminoso que está começando uma destruição em Gotham.

Sobre a Watch Brasil

Lançada em 2018 e com sede em Curitiba (PR), a Watch Brasil é uma plataforma de vídeo sob demanda que proporciona aos provedores de internet (ISPs) a possibilidade de trabalhar com multimídia e entregar aos clientes assinaturas e locações 48h de séries e filmes dos maiores e melhores estúdios de Hollywood e do mundo, como Sony Pictures, Paramount+, BBC e Nick Jr. Atualmente, são mais de 3.000 horas de episódios de série, filmes, títulos de estúdios independentes, infantis e lançamentos para locação. A plataforma nasceu com vocação para atender principalmente o mercado regional de provedores e operadores de Telecom. Para acessar, é necessário ser cliente de um dos 160 provedores de internet que já disponibilizam o serviço no Brasil ou solicitar o serviço ao provedor de internet mais próximo. Mais informações em https://watch.tv.br.



Nenhum comentário