[News]Zezé Motta é a próxima convidada do projeto "Warner Music entrou na Sala"







ZEZÉ MOTTA É A PRÓXIMA CONVIDADA DO PROJETO “WARNER MUSIC ENTROU NA SALA”

Com mediação do jornalista Guilherme Guedes, bate-papo faz parte da série de lives com participações de artistas que compõe o cast do catálogo da Warner Music Brasil para levar entretenimento para o público






Reconhecida na TV e cinema por papéis que marcaram a vida de muitos brasileiros, Zezé Motta tem também uma extensa colobaração no cenário fonográfico. Para bater um papo e fazer algumas palhinhas, a artista é a convidada desta semana para a live do projeto “Warner Music Entrou Na Sala”, uma realização Warner Music Brasil. Zezé estará ao vivo, no Instagram oficial da companhia, nesta terça-feira, dia 07 de julho, às 17h.

A participação faz parte da nova fase do projeto que está recebendo artistas que compõe o vasto catálogo da marca para lives ao vivo, com bate-papos mediados pelo jornalista Guilherme Guedes. Já marcaram presença Salgadinho, Sula Miranda, a banda Bliss, Tiê, Olodum, Nico Rezende, Hyldon e Charles Gavin. Todos os conteúdos podem ser revistos no canal da marca no YouTube.

Consagrada atriz e cantora, Zezé Motta é uma das maiores do país e expoente da cultura afro-brasileira. Além de ter ganhado diversas premiações e participar de grandes novelas da TV nacional, como Xica da Silva, Chiquinha Gonzaga, Corpo Dourado, Porto dos Milagres e A Próxima Vítima, a artista estreou 14 álbuns no mercado fonográfico, sendo o primeiro deles em 1975. Mais recentemente, em 2019, lançou “O Samba Mandou Me Chamar”. Em parceria com a Warner Music Brasil, divulgou: “Zezé Motta” (1978), “Negritude” (1979) e “Dengo” (1980), além da compilação “Geração Samba” (1996).

Todas as ações do projeto “Warner Music Entrou Na Sala” podem ser conferidas nos perfis da companhia nas plataformas digitais – Instagram, YouTube, Twitter, Facebook e Topsify –. Levando música às casas do Brasil e do mundo, a Warner Music Brasil segue disponibilizando uma série de conteúdos online para entreter e divertir o público. Siga a hashtag #warnermusicentrounasala e acompanhe tudo. Com muitos games, rimas, palhinhas, perguntas dos fãs e apresentações ao vivo, já participaram da ação: Pocah, PK, UM44K, Pedro Sampaio, Kelly Key, Lara Silva, Suel, Ludmilla, Elana Dara, Samantha Machado, Day & Lara, Taby, João Gustavo & Murilo, MCs Lan e WM, Mad Dogz, Ava Max e muitos outros.
Redes Sociais:

Twitter: https://twitter.com/WarnerMusicBR
Facebook:https://www.facebook.com/WarnerMusicBrasil
Instagram:https://www.instagram.com/warnermusicbr/
YouTube:https:www.youtube.com/warnermusicbr
Site:http://www.warnermusic.com.br/

PR/WMB

Nenhum comentário