[News] 2ª Temporada de Fire Force - Estreia dia 09/07

A 2ª temporada de Fire Force , série de anime de sucesso mundial, estreia o primeiro episódio no Brasil amanhã (09/07) nas plataformas de streaming Amazon, Now, Vivo Play e Looke . No total são 24 episódios.

A série é dirigida por Tatsuma Minamikawa e produzida pela David Production, a mesma produtora da franquia Jojo´s Bizarre Adventure. Baseada no mangá escrito e ilustrado por Atsushi Okubo e publicado pela Kodansha. O primeiro episódio da Segunda Temporada estreou no Japão no dia 03/07, sendo exibido um episódio semanalmente pela TBS.

A primeira temporada estreou no Japão no dia 05 de Julho de 2019 e teve sua transmissão pausada, devido ao fato ocorrido na Kyoto Animation. Em respeito aos profissionais , a produtora e emissora da série suspendeu por um período a exibição da mesma. A primeira temporada completa está disponível nas plataformas de streaming mencionadas acima.



Sinopse da 2ª Temporada:

Tóquio está em chamas, e os cidadãos sofrem misteriosamente de combustão humana espontânea por toda a cidade! Fire Force é o responsável por acabar com esse inferno, e Shinra está pronto para se juntar à luta. Agora, como parte da Companhia 8, ele usará suas pegadas do diabo para ajudar a impedir que a cidade se torne cinzas! Mas seu passado e um segredo ardente nos bastidores podem incendiar tudo.



Ficha técnica Fire Force – 2ª Temporada

N.o de episódios: 24

Minutagem de cada episódio: 25 minutos

Idioma Original: Japonês

País de Origem: Japão

Ano: 2020

Dirigido por: Tatsuma Minamikawa

Produzido por: David Production

Distribuição no Brasil: Sato Company

Classificação Indicativa: 12 anos

Disponível na versão com legenda em português


Nenhum comentário