[News]Flerte Flamingo, Good Vibe e Carol&Vitoria

Revelação do reggae, Good Vibe lança 'Hey, Amigo'

Good Vibe - Du Rezende e Lucas Fernando (Divulgação)

O duo Good Vibe, uma das maiores e gratas revelações do reggae nacional, lança nesta sexta-feira (10), o single "Hey, Amigo". A música faz parte do álbum "Live Session" e tem a produção assinada por Thiago Stancev, produtor responsável pelos últimos três dvds da banda Maneva.
Composta por Lucas Fernando, vocalista, "Hey, amigo" fala sobre a liberdade e a apreciação dos pequenos detalhes da vida. "Hey, amigo é uma música para se apreciar. É aquela canção que exalta a liberdade, de viver e não ter medo de errar e de aproveitar os pequenos detalhes da vida", conta Lucas.
Du Rezende, outra metade do duo, diz que a banda se prepara para a gravação de seu primeiro álbum de estúdio. "Estamos prestes a começar as gravações de nosso primeiro álbum. Ainda não podemos contar muitas novidades, mas tem muita coisa boa vindo por aí", promete.
Com mais de um milhão de streamings nos apps de música, a Good Vibe é formada por Lucas Fernando (voz e violão) e Du Rezende (violão). O duo possui dois trabalhos lançados: O ep Tribo, que conta com participação especial de Fabinho Araújo, baterista do Maneva, e o recém lançado "Live Session", pelo Casa Velha Records. Atualmente a banda está viajando o país com a turnê homônima ao novo álbum.
Sucesso da Bahia, Flerte Flamingo lança novo EP produzido por integrante do Baiana System
 "Espero Que Você Entenda" foi produzido por Junix11, integrante do grupo.
Flerte Flamingo (Divulgação)
Presença carimbada na cena independente soteropolitana, a banda Flerte Flamingo acaba de lançar o EP "Espero Que Você Entenda". Produzido por Junix11 (integrante do Baiana System) o trabalho marca toda a irreverência do projeto, composto por letras descontraídas numa musicalidade nostálgica com referências de Jorge Ben à Arctic Monkeys. 

O EP conta com 5 canções autorais gravadas em janeiro deste ano no boêmio do bairro do Rio Vermelho em Salvador - todas baseadas em fatos reais. O single homônimo já é cantado a plenos pulmões nas apresentações do Flerte Flamingo, denunciando o hábito do vocalista Leonardo Passovi em cancelar compromissos com os amigos em cima da hora: "Espero Que Você Entenda foi  uma verdadeira desculpa esfarrapada pra dar um perdido nos caras num dia que tudo que eu queria era ficar em casa de boa com a morena. Funcionou perfeitamente", brinca Leo.

Ainda segundo o frontman da Flerte Flamingo, o maior desafio no processo de concepção deste trabalho - que já é o terceiro EP de carreira - foi driblar temáticas românticas tradicionais: "Creio que foi uma das primeiras vezes que escrevi uma música pra meus amigos, e não pra alguém que amolece meu coração. Reforçou minha impressão de que o recado sempre é melhor dado em forma de canção".

Outro legado do "Espero Que Você Entenda" foi trazer, pela primeira vez, músicas interpretadas por Rodrigo - guitarrista da banda e Cesar Neto - baixista, marcando a "democratização vocal do Flerte". Em quarentena, a banda aproveita a pausa dos shows para trabalhar em novas canções. O plano é preparar o primeiro projeto com participações especiais, em parceria com a TAG Music, produtora que assina projetos de artistas de ascensão nacional como Gabriel Elias e DAY.

Nenhum comentário