[News]Com feito memorável, Deive Leonardo é atração no final de semana da Globo

Com feito memorável, Deive Leonardo é atração no final de semana da Globo
Após gravar série no formato Drive In, os registros exclusivos vão ao ar nos programas “É de Casa” e “Fantástico”
 

Neste sábado (11), a partir das 6h50, o público poderá conferir no programa “É de Casa”, da Rede Globo, imagens emocionantes da gravação da série “Fim da tempestade”, de Deive Leonardo. No domingo (12), a partir das 20h, com exclusividade ao “Fantástico”, o evangelista contou sua sensação antes de subir no palco, quais as medidas de segurança foram tomadas para que o evento acontecesse de forma tranquila e também conversou, muito emocionado, depois de sua primeira sessão, revelando sua satisfação e alegria por estar mais perto das pessoas, mesmo sem a troca de olhares.
Ainda em êxtase, ele publicou um vídeo em suas redes sociais, escrevendo “Com certeza a série mais impactante de nossas vidas, se preparem!”. Mas, antes da data, indícios já apontavam que seria um marco na trajetória de Deive. Ele bateu o incrível recorde de inscrições, esgotando as entradas em 40 segundos.
Era quarta-feira (08), quando o Allianz Parque, palco de tantas disputas e eventos, abria os seus portões para uma apresentação diferente e inesquecível. Sem competição, o campo cedeu espaço aos sentimentos de paz, fé, esperança e emoção. O tempo favoreceu: o cair da tarde foi inspirador e, ao anoitecer, Deive Leonardo chegou com sua luz e o dom que Jesus lhe deu, para propagar mensagens sinceras, transformadoras e positivas as milhares de pessoas que o aguardavam.
Assim, ele gravou, pela primeira vez, uma série neste molde, com o público em seus veículos, respeitando todas as normas da Organização Mundial da Saúde. Denominada “Fim da Tempestade”, as duas sessões foram marcadas por “buzinaços” que levaram o evangelista às lágrimas.
PR/Caldi

Nenhum comentário