Novidades

[News]"What's Poppin", hit de Jack Harlow, faz escalada e alcança segundo lugar no chart Billboard Hot 100


 https://lnk.to/WhatsPoppin_
“WHAT´S POPPIN”, HIT DE JACK HARLOW, FAZ ESCALADA E ALCANÇA SEGUNDO LUGAR NO CHART BILLBORD HOT 100

Clipe da versão remix da música, com colaboração de Lil Wayne, DaBaby & Tory Lanez tem lançamento previsto para os próximos dias


Certificada com selo de platina, “What´s Poppin”, considerada ‘a música do verão’, segue em escalada mundial e bate um novo recorde ao alcançar a posição de segundo lugar no chart Billboard Hot 100. Além disso, a música conquista ainda a segunda posição nas rádios, na lista “Rhythm”, e quinto lugar na lista “Urban”. Enquanto isso, o EP “Sweet Action” volta ao TOP 20 da Billboard e TOP 200 Álbuns.

Se ainda não conferiu, clique e assista agora o clipe de "What's Poppin":

Na semana passada, “What´s Poppin Remix”, com a colaboração de Lil Wayne, DaBaby & Tory Lanez, chegou em todas as plataformas digitais e um clipe para a nova versão está previsto para os próximos dias.

“‘What’s’ Poppin” atingiu o auge nesse ano que tem sido histórico e as coisas nunca mais foram as mesmas para mim, desde então. Eu sabia que a faixa era especial, mas ela segue ultrapassando as expectativas. Ter DaBaby e Tory Lanez nessa versão me deixa muito animado, especialmente porque os dois se envolveram. Agora, Lil Wayne entrando nessa foi um sonho realizado, um verdadeiro ápice da vida. Uma coisa que eu posso dizer, representa muito o lugar de onde eu vim – Louisville, no Kentucky, Estados Unidos. Esse é o momento da minha cidade e do meu Estado ficarem orgulhosos de mim, apesar desse momento tão difícil. Obrigado a todos os meus fãs por me apoiarem até aqui, sem eles eu não teria conquistado tudo isso. E vamos mais longe”, comemora o cantor.

Jack Harlow, de apenas 21 anos, tem sido considerado uma das apostas do hip hop da nova geração. Apontado pela revista Forbes como “promessa do hip hop”, o cantor também esteve engajado nos recentes protestos do movimento Black Lives Matter, marchando na cidade natal em protesto pela morte de Breonna Taylor, o racismo estrutural e a brutalidade policial. 

Créditos da imagem: Krista Schlueter

Dono de versos ritmados que mesclam o estilo old school do hip hop com letras vibrantes e viciantes, além de toques de piano que dão leveza aos versos, Jack Harlow começou a carreira lançando dois mixtapes independentes: “18”, em 2016, e “Gazebo”, em 2017. Mas foi com “Loose”, lançado em 2018, que Harlow conquistou a crítica e recebeu a primeira indicação ao BET hip hop Awards 2019 da carreira, na categoria de "Melhor Mixtape".

Mas foi com “What’s Poppin” que o artista começou a escalada global. A faixa já ultrapassou a marca de 40 milhões de views com o clipe no YouTube, também viralizou no aplicativo Tik Tok com o desafio “What’s Poppin Challenge”, com mais de 8,8 milhões de visualizações. O single também segue uma crescente no TOP 200 do Spotify, no qual ocupa a 9ª posição, nos Estados Unidos, e a 34ª no chart Global da plataforma - e é atualmente um dos 30 singles mais ouvidos pelos usuários. Na Billboard, a canção figura no Hot 100 desta semana em 18º lugar, impulsionando o nome de Harlow como um dos 15 artistas de Rap e Hip Hop para ficar de olho em 2020, segundo a publicação.

O último projeto, lançado em janeiro deste ano, o EP “Sweet Action”, já ultrapassou 370 milhões de streams, impulsionando ainda mais o nome de Harlow nos charts globais. O EP rendeu também a nomeação ao MTV’s Global Push como “Artista Que Você Precisa Ouvir” no mês de maio.
Redes Sociais:

Twitter:twitter.com/jackharlow
Facebook:facebook.com/jackharlow
Instagram:instagram.com/jackharlow
YouTube:youtube.com/jackharlow
Site:https://www.jackharlow.us/?frontpage=true

pr/wmb

Nenhum comentário