[News] Surfer Blood divulga mais um single do álbum que sai em setembro. Confira também o clipe!

A banda de indie rock Surfer Blood divulga "Summer Trope", mais um single de seu próximo álbum de inéditas, intitulado Carefree Theatre. Programado para sair em 25 de setembro, o disco traz canções mais curtas e com uma linguagem indie mais próxima da música pop. Escrito após o vocalista John Paul Pitts voltar a viver na Flórida, o álbum não se trata apenas de uma volta às origens, mas também sobre completar um ciclo. Um retorno transformado.

Sobre o novo single, cujo videoclipe foi dirigido por David Hamzik, Pitts diz: "A letra é uma narrativa, algo que não é comum pra mim. Conta a história de um prisioneiro que sai de Alcatraz, apenas para ser engolido por um grande tubarão branco na baía de São Francisco. Não é o final mais feliz, mas você tem que admitir, é muito Surfer Blood".

O quarteto encontra inspiração nos lugares mais inesperados, como mostrou o primeiro single, "Parkland (Into the Silence)", lançado no início do ano e dedicado aos corajosos estudantes de Parkland. Para quem não se lembra, em 14 de fevereiro de 2018 ocorreu um massacre em uma escola da Flórida que tirou a vida de 17 pessoas. "Estou cansado de ouvir que não há nada que possamos fazer", canta John Paul Pitts. O segundo single, "Karen", foi lançado em 13 de março, antes da quarentena.

O Carefree Theatre em West Palm Beach, Flórida, era a única casa de shows que existia na cidade durante a maior parte da infância de Pitts. Era onde ele assistia a tudo, desde shows a produções teatrais. Foi assim que ele descobriu que existia um mundo além da

                            Vídeo:


A ascensão do Surfer Blood é notável – recontada em detalhes com o aniversário de 10 anos do álbum de estreia "Astro Coast". Muita coisa aconteceu desde então. Com quatro álbuns lançados e a experiência de ter passado por pequenas e grandes gravadoras, onde o som se tornou mais ambicioso, experimental e com canções complexas, essa volta de Pitts à Flórida com sua banda, cuja formação atual conta também com Tyler Schwarz(bateria), Mike McCleary (guitarra) e Lindsey Mills (baixo), o fez também revisitar algumas músicas nunca terminadas.
SURFER BLOOD
CAREFREE THEATRE
Lançamento: 25 de setembro

TRACKLISTING:
1. Dessert Island
2. Karen
3. Carefree Theatre
4. Parkland (Into the Silence)
5. In the Tempest’s Eye
6. In My Mind
7. Unconditional
8. Summer Trope
9. Uneasy Rider
10. Dewar
11. Rose Bowl


Nenhum comentário