[News] Salgadinho e Day anunciam suas lives

Salgadinho anuncia nova Live beneficente

Cantor apresenta sucessos da carreira solo e sucessos do primeiro álbum com o Katinguelê em ação que arrecadará doações para profissionais do entretenimento.



O cantor Salgadinho acaba de anunciar sua segunda live beneficente. A apresentação acontece no dia 12 de julho, domingo. Assim como a anterior, a transmissão tem como objetivo arrecadar dinheiro e alimentos para os profissionais da área de entretenimento, uma das mais afetadas devido ao COVID-19
O show acontece a partir das 16h no canal oficial do cantor no Youtube, trazendo no repertório sucessos da carreira solo, Katinguelê e hits do pagode dos anos 1990. Clássicos como "Inaraí", "Recado a Minha Amada", "No Compasso do Criador", e os novos sucessos como "Sorte de Aprendiz", que conta com participação especial do sertanejo Thiago Brava, e "Sol e Sal", gravada com o sambista Ferrugem, darão o tom da apresentação.
Dono de hits como como Inaraí Recado à Minha Amada, precursor e idealizador do movimento pagode 90 e do projeto "Amigos do Pagode 90", Salgadinho completa 50 anos de idade em 2020 e a sua nova turnê, "Salgadinho Experience Tour", pausada devido à pandemia mundial, já levou 100 mil pessoas aos shows. Seus últimos lançamentos, "Sol e Sal" com Ferrugem, "Química do Amor" ao lado de Mumuzinho e Suel, e "Sorte de Aprendiz" com o cantor sertanejo Thiago Brava, nos apps de música, já somam mais de 3 milhões de streamings. No Youtube, as canções já somam mais de 3.5 milhões de visualizações.

DAY anuncia live beneficente pró-LGBTQIA+
Live tem como objetivo arrecadar doações para instituições de apoio á causa. 
DAY (Edu Pimenta)
Dias após lançar o EP "A Culpa É do Meu Signo", sucesso nos apps de música, DAY segue surpreendendo seus fãs. A cantora anunciou sua primeira live para quarta-feira (8), 20h, em seu canal oficial. A apresentação, que contemplará as principais canções da carreira de DAY, tem como objetivo principal arrecadar doações para instituições de apoio á causa LGBTQIA+. Além de seu canal oficial, a transmissão poderá ser acompanhada também através do canal por assinatura Music Box Brazil.
Percussora do movimento POP underground brasileiro, coautora de poderosos hits nacionais como "Complicado"Vitão feat. Anitta, que também gravou o single "Não Perco Meu Tempo",  dona de mais de 80 milhões de streamings nos apps de música,  25 milhões de visualizações no Youtube e finalista do The Voice pelo time de Lulu Santos, DAY é uma das principais apostas da música brasileira e está pronta para impressionar o Brasil mais uma vez.

Nenhum comentário