[News]Confira as novidades nacionais da Universal Music Brasil

O ATITUDE 67 APRESENTA AS CANÇÕES DO PROJETO “ARRAIÁ 67”. ASSISTA AOS CLIPES DE “AQUELE 1%”, COM A PARTICIPAÇÃO DE MARCOS E BELUTTI, E “HUMILDE RESIDÊNCIA”, COM MICHEL TELÓ



Cumprindo com o prometido de manter vivas as festas de São João, o Atitude 67 repaginou dois grandes sucessos, que são divulgados hoje, no segundo lançamento do projeto especial “Arraiá 67”. “Aquele 1%” (https://umusicbrazil.lnk.to/Aquele1) e “Humilde Residência” (https://umusicbrazil.lnk.to/HumildeResidencia) ganharam as festas juninas e agora aparecem no estilo A67 de fazer música, com vídeos no maior astral das típicas comemorações. Para ficar ainda mais especial, a banda contou com a participação dos intérpretes oficiais das músicas, Marcos e Belutti e Michel Teló, respectivamente, abrilhantando mais a festa.

As duas canções deste lançamento marcaram gerações. Não existe uma pessoa que não se divertiu cantando “Noventa e nove por cento anjo, perfeito, mas aquele um por cento é vagabundo” e muito menos quem não utilizou da frase “Vou te esperar na minha humilde residência” para paquerar um crush. Agora, nas vozes do Atitude 67 as canções ganham nova vida em um ritmo mais forrozeiro, que vai fazer todo mundo arrastar as cadeiras da sala e dançar.

Para “Aquele 1%”, a banda contou com a presença de Marcos e Belutti dividindo os vocais. Assista agora: https://www.youtube.com/watch?v=DmV_NVQo15M .


Logo que a gente começou a pensar no arraiá, Marcos e Beluttii e Michel Teló já eram artistas com os quais queríamos muito gravar! Conhecemos o Marcos e Belutti há um tempo e a energia bateu na hora. Os caras são muito gente boa e tem uma vibe incrível! E na hora de escolher a música a gente viu em ‘Aquele 1%’ um potencial muito grande de fazer na nossa roupagem. E conseguimos introduzir a nossa cara, até fizemos um trechinho da música numa onda meio rap, que eu tive a oportunidade de cantar, e ficamos muito felizes com o resultado. Esses caras são espetaculares”, conta Leandro Osmar.

“Humilde Residência” não seria mesma sem a voz conhecida de Michel Teló, que abrilhantou ainda mais a nova cara dada pelo Atitude 67, além de levar todo seu carisma para o vídeo. Assista aqui:  https://www.youtube.com/watch?v=qKpZZEyxUzw


O Michel é um grande ídolo nosso, ele é um orgulho do nosso MS. ‘Humilde Residência’ foi outra música unânime entre todos nós, pelo sucesso que foi e é no Brasil e mundo. Então, pensamos em dar uma nova cara para ela, trazendo elementos diferentes, que é do jeito que a gente faz com uma nova cara, uma nova roupagem. O resultado ficou incrível! A gente só tem a agradecer pela participação desse gigante”, comemora Leandro.

Conheci os meninos pela música deles, com uma vibe boa, uma batida boa. Quando fiquei sabendo que eles eram do Mato Grosso do Sul fiquei ainda mais feliz pelo sucesso deles e por serem grandes representantes do nosso estado. Esse convite foi muito especial para mim, acho que essa música tem a ver com eles, essa mistura do samba rock que eles têm bastante. Ficou uma mistura boa e acredito que a galera também vai curtir”, completa Teló.

Os lançamentos do “Arraiá 67” iniciaram no último Dia de São João, com as faixas “Xote dos Milagres” e “Casado Namorando Solteiro”. Toda sexta-feira, até o dia 31 de julho, serão apresentadas duas músicas amadas pelo público e que tomaram conta dos arraiás pelo país, de forma alegre em um cenário divertido e característico das festas juninas. No total, serão 12 regravações, sempre com grandes parcerias, e uma grande surpresa para o público, completando o álbum.



O CANTOR BRYAN BEHR DISPONIBILIZA SEU SEGUNDO ÁLBUM, “SIMPLES”. ASSISTA TAMBÉM AO CLIPE DE “DA COR DO GIRASSOL”



Bryan Behr vem cantando e encantando com suas novas versões das músicas do álbum “A Vida é Boa”, em vídeos íntimos e com paisagens incríveis que traçaram o caminho de sua carreira. Agora, o cantor presenteia seus fãs com o lançamento do álbum “Simples”, com as canções repaginadas de seus clipes, disponível em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Simples . Junto ao projeto, o artista ainda liberou o último vídeo da série, o da canção “Da cor do girassol”, que traz um pôr-do-sol surpreendente. Assista agora: https://youtu.be/sUih8aRhrNY


Desde que gravei meu primeiro vídeo com música autoral, percebi que as pessoas se conectam de um jeito muito bonito com as versões voz e violão das minhas músicas, talvez até porque eu escrevo utilizando como base o violão. E essas versões também me proporcionam uma conexão muito bonita com a música e comigo mesmo. Então, eu também sou fã desse formato”, explica Bryan.

No total, o álbum conta com oito canções no mais íntimo estilo de voz e violão, para todos os apaixonados e apreciadores de música curtirem de suas casas. “Lívia”, “Quadro de vidro”, “Eu te amo”, “Minha saudade tem um nome”, “Bem que me avisei”, “Tua canção preferida” e “A vida é boa com você” se unem a “Da cor do girassol” que, além de chegar repaginada nos aplicativos de música, ainda ganha um vídeo.

Assim como os demais, o clipe de “Da cor do girassol” foi gravado em uma local especial para vida e carreira do cantor, o alto do morro Azul, em Timbó (SC). Com apenas 25 minutos para realizar a gravação, o cantor colocou todo seu sentimento nos versos “Eu sei, que a vida às vezes perde a cor, e parece acabar. Calma, que a alegria tem a cor de uma flor que vai desabrochar”, que ele canta tendo o vale ao fundo e as cores do pôr-do-sol, dançando com sua melodia.

Foi muito especial gravar essa faixa porque ela foi a primeira música que eu lancei na internet. Foi como eu me apresentei para o meu público e ela nunca tinha ganhado um vídeo. Então, a gente decidiu encerrar o projeto com essa gravação. Para mim, esse é o vídeo mais especial de todos. Ele está muito bonito, verdadeiro e está dentro do formato voz e violão, que dá uma vida muito grande e bonita para essa música, em especial”, diz o cantor.

Além de Timbó, o Bryan Behr também passou por Brusque, Imbituba, Doutor Pedrinho, Florianópolis e São Paulo, traçando uma tour pelos lugares que são importantes na sua vida e carreira que, agora, dão vida ao álbum “Simples” que, apesar de trazer na produção o mesmo conceito de seu nome, carrega uma emoção e qualidade sonora que encanta todos pelo caminho.

Eu quis gravar os vídeos em lugares que fizessem sentido com a minha trajetória. O primeiro que saiu, ‘Livia’, foi gravado dentro meu quarto, onde tudo começou, onde escrevi minhas primeiras músicas, onde gravei meu primeiro vídeo. Daí em diante, todos os lugares que gravamos fizeram muito sentido como Imbituba, que é um lugar que eu visito bastante. ‘Eu te Amo’ foi gravado na cidade da minha namorada, que foi pra quem escrevi a música. ‘Bem que me avisei’ eu compus em São Paulo, por isso quis gravar o vídeo lá. Enfim, todos lugares que gravei têm uma conexão muito grande comigo”, finaliza.



PROJOTA LANÇA O VÍDEO DE “VIDEOGXME” EM SEU CANAL NO YOUTUBE



Já nas plataformas digitais como uma das músicas do álbum "Tempestade Numa Gota D'Água", o single “VideoGxme", de Projota, ganha um videoclipe, que já está disponível em seu canal no Youtube. Assista agora: https://youtu.be/97aKcHqK0L0 . O rapper detém a impressionante marca de mais de 1,5 bilhão de visualizações e mais de seis milhões de inscritos, sendo um dos 10 artistas mais assistidos da VEVO na última década.


Videogxme” é a primeira canção em que Projota fala sobre sexo, mas do seu jeito, é claro, pois o une ao universo dos jogos virtuais. “A música fala sobre um casal em que o cara joga muito videogame e a garota vai até a casa dele para jogar. E para algo mais”, diz Projota que reconhece que a música só foi possível ter o tema intrinsecamente ligado à sua vida: ele e a esposa, Tâmara Contro, são fãs de videogame. A letra é repleta de trocadilhos e referência ao universo dos gamers.

Para a filmagem do clipe, dirigido por João da Nóbrega, Projota contou com a participação de Tammy, com quem divide o cômodo mais concorrido da casa: a sala de jogos. “Foi especial, porque é o primeiro clipe dele que eu tive que atuar. O Projota é mais desenvolto e foi me conduzindo apesar da timidez”, brinca ela, que apareceu anteriormente em dois clipes ao lado marido, “Numa esquina do universo” e “Celta vermelho”. Projota, que assina o roteiro do clipe, também convocou seus fãs para participarem de maneira remota com vídeos, jogando com suas parceiras.

Feito durante a pandemia, na casa do cantor, em São Paulo, a gravação durou pouco mais de duas horas e os looks usados foram escolhidos por eles mesmos, de maneira separada. A sintonia foi tanta que acabaram combinando nas cores e estilo da roupa. “A gente gravou bem rápido, tanto que Marieva (a filha do casal) estava dormindo e nem sentiu. Escolhemos os looks de forma separada e só pensamos em uma coisa: Combinar com a sala de jogos. Quando fomos ver, estávamos com as roupas praticamente iguais, mas sem combinar”, contou o rapper.

Para além da letra, a canção traz ainda uma novidade: a produção do beat é do Nobre Beats e sua batida foi enviada ao cantor cerca de um ano atrás, quando Projota convocou em vídeo possíveis novos parceiros, através de sua conta no Instagram.




LÉO SANTANA LANÇA A SEGUNDA PARTE DO DVD INÉDITO “ENCONTRO DE FENÔMENOS



Acaba de sair do forno a segunda parte do DVD “Encontro de Fenômenos”, sob o comando do cantor Léo Santana e das bandas Harmonia do Samba e Parangolé. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/EncontroDeFenomenosParte2 .

O show de estreia do projeto, que resultou na gravação do DVD, aconteceu no dia 1º de maio de 2019, na Arena Fonte Nova, em Salvador, e reuniu milhares de pessoas. 

Hoje, são disponibilizadas seis faixas inéditas - “Hipnotizou”, “Tchuco no tchaco/Personal”, “Bumbum no paredão”, “Comando”, “Joga o laço” e “10 beijos de rua”, que estão disponíveis nas principais plataformas de música. Três delas ganharam versões em clipes no YouTube, através do canal https://www.youtube.com/encontrodefenomenos . 


O DVD era ansiosamente aguardado por fãs dos artistas envolvidos no projeto, como Xandy, Tony e Léo. Agora é hora de apertar o play, aproveitar a quarentena e curtir esse novo álbum, que certamente vai marcar a história do pagode da Bahia e do Brasil.



A CANTORA AGNES LANÇA A CANÇÃO E O VIDEOCLIPE DE “RIO”



Hoje, a cantora Agnes apresenta seu mais novo single, “Rio”, em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ANRio . A música também ganha um videoclipe oficial, com direção de Dauto Galli. Assista agora: https://youtu.be/pWVr0dSQ2RY .


A faixa integra o repertório do novo projeto da cantora, “Romaria”, que é uma colaboração da Baguá Records e da Universal Music. O EP traz quatro canções em homenagens a localidades por onde Agnes passou ou gostaria de passar.

A cantora falou sobre o lançamento: “Espero, de coração, que vocês estejam bem. ‘Rio’ é a primeira faixa do meu EP, ‘Romaria’, e chega com videoclipe. Essa é uma música que tem muito sentimento envolvido e fala sobre desilusão amorosa. Espero que gostem. Só vocês escutando e vendo o clipe para saber que sentimento ela vai despertar em cada um. Um cheiro!”.

Em 2019, a cantora se juntou ao artista Xamã para o lançamento de um projeto composto por cinco faixas, completamente dedicado às mulheres, disponibilizado através do selo Baguá Records.

Agnes nasceu na cidade de Feira de Santana, na Bahia, mas o seu coração é paraibano. Com apenas 16 anos, a cantora vem fazendo o maior sucesso na internet com a sua voz. A jovem tem entre suas referências musicais nomes como Nina Simone, Elza Soares, SZA, Rihanna, Beyoncé, Sabrina Claudio e Daniel Caesar. Atualmente com mais de 2,4 milhões de seguidores no Instagram, Agnes não imaginava que artistas nacionais como Lázaro Ramos, Pablo Vittar e até o DJ Alok assistiriam e curtiriam os seus vídeos.



A DUPLA LUCAS REIS E THÁCIO REVISTA OS SUCESSOS “DEUS ME LIVRE/CHEIA DE MANIAS”, DO RAÇA NEGRA. ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE



O “Dig Dig ê” chegou na moda de viola. Depois de assistir ao mais novo lançamento de Lucas Reis e Thácio não restará dúvidas de que a união do sertanejo raiz e do pagode anos 90 também pode ser um sucesso. A dupla acaba de divulgar o vídeo para o medley de “Deus me livre” e “Cheia de manias”, que foi gravado na Avenida Paulista, coração da cidade de São Paulo. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/DeusMeLivreCheiaDeManias . O videoclipe oficial da faixa também já pode ser visto. Assista agora: https://youtu.be/vOlWhntiJMc .


O lançamento faz parte do projeto #SemFiltro, que tem como objetivo levar a moda de viola para os grandes centros urbanos, além de promover a união dos ritmos, apresentando grandes sucessos de uma forma nunca antes vista. Lucas Reis e Thácio ainda aproveitam para homenagear grandes nomes do sertanejo e apresentar canções inéditas para seu público.

Desta vez, a dupla traz toda a nostalgia dos anos 90 repaginando dois dos maiores sucessos do Raça Negra, “Deus me livre” e “Cheia de manias”. O palco para essa união improvável não poderia ser outro, a Avenida Paulista, que não somente representa um dos maiores polos comerciais de São Paulo, mas também reúne a cada esquina uma infinidade de culturas.

Essas canções ficaram marcadas em muita gente, porque fizeram história na época delas - e fazem até hoje. Nós éramos crianças quando elas foram lançadas, mas a gente gosta muito por sermos fãs demais do Raça Negra. Desde o início da nossa carreira, a gente canta em nossos shows e essa foi a oportunidade perfeita para colocá-las em um projeto”, conta Thácio.



OS SERTANEJOS GEORGE HENRIQUE & RODRIGO LANÇAM SEU NOVO SINGLE, “AMOR NÃO SE IMPLORA”. ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE



A dupla George Henrique & Rodrigo apresenta hoje seu novo single, “Amor não se implora”, em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/AmorNaoSeImplora .  Na mesma data é apresentado o videoclipe. Assista agora: https://www.youtube.com/watch?v=8sQT4Em3U1I .


Sobre a nova faixa, a dupla comentou: “É uma música alto astral, que fala sobre autoestima. O recado é para aqueles que estão cansados de implorar por amor. Porque antes de amarmos alguém, temos que nos amar, nos priorizar”.

No Dia dos Namorados, os sertanejos apresentaram a canção “Eu não deixei de te amar” (https://umusicbrazil.lnk.to/EuNaoDeixeiDeTeAmar). Composta por Junior Pepato, Ricardo Vismark, Ronael, Murilo Huff e Rafael Augusto e produzida por Ivan Myazato, a emocionante balada traz em seus versos uma explícita declaração de um amor que ainda não foi superado. Seu respectivo videoclipe, dirigido por Varanda Produções, foi gravado em Goiânia, num posto de gasolina abandonado. Assista agora: https://youtu.be/0ntdw-8Y214 .


Com temas jovens e atuais, a dupla goiana soma mais de 975 mil inscritos em seu canal oficial no YouTube, onde acumula mais de 478 milhões de visualizações. Já são mais de oito anos desde que os dois surgiram juntos no mercado fonográfico e, de lá pra cá, lançaram diversas músicas que ficaram entre as mais tocadas em todo o país. As vozes marcantes de George Henrique & Rodrigo seguem conquistando fãs e admiradores por todo o Brasil.



A BANDA MINEIRA SENHOR KALOTA REVISTA O CLÁSSICO “NÃO VOU ME ADAPTAR”, DOS TITÃS



A banda mineira Senhor Kalota apresenta hoje uma releitura do clássico “Não vou me adaptar”, sucesso na voz dos Titãs. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/NaoVouMeAdaptar . Apresenta originalmente em 1987, no álbum “Go Back”, essa é a terceira faixa do projeto” Vale a Pena Gravar de Novo”, idealizado e produzido com a direção artística de Leonardo Rivera, gravado, mixado e masterizado por Visso Lana, no estúdio Lero (BH).

Gravamos essa música em 2015 e já queríamos uma faixa dos Titãs em nosso repertório de releituras. É uma banda que nos deixa uma enorme herança na música brasileira, especialmente essa música, que é uma obra de Arnaldo Antunes – autor que nos representa como referência poética e musical. Nós buscamos muito do anarquismo poético dele. Fizemos nossa versão, que passou a ter um papel fundamental para os Kalotas nos shows. Então, resolvemos gravá-la.  Estamos numa fase de afastamento social e passando a nos reconhecer como pessoas de verdade e sem excessos. Tudo muda, porém muitos só percebem tarde e quando a realidade lhes bate à porta”, disse Visso Lana, vocalista da banda.

O projeto “Vale a Pena Gravar de Novo” surgiu para comemorar os 20 anos do tradicional selo fonográfico Astronauta e, após lançar o single de “Maria Bethânia” (Caetano Veloso), na voz de Chico Chico, continua colocando no mercado novidades e tendências. Desta vez, o projeto lança a clássica “Não vou me adaptar”, interpretada e arranjada pela banda Senhor Kalota (MG).

Senhor Kalota é uma banda mineira de pop/rock. Integrada por Visso Lana (guitarra e vocal), Alexandre De Léo (baixo) e Léo Lago (bateria), a banda realiza uma alquimia rítmica acentuada. No novo cenário musical nacional, durante a última década, a banda é uma das maiores representantes do ska e do rock originalmente plantado no Brasil. Entre espaços alternativos, festivais acadêmicos e grandes festivais nacionais, a banda Senhor Kalota vem percorrendo vários quilômetros de estrada pelo país. 

O som do trio mineiro promove o resgate aos estilos oitentistas, apostando sempre na liberdade musical, e trazendo ainda boas pitadas de blues, dub e reggae.



CONHEÇA “CHILDREN OF A DREAM”, NOVA CANÇÃO COLABORATIVA DE LIU, PYNNO E KIRRAH AMOSA



O DJ e produtor Liu, artista que nos últimos anos vem conquistando a passos largos seu espaço dentro da cena eletrônica nacional, está lançando hoje a música “Children Of a Dream” em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ChildrenOfADream . Misturando uma melodia marcante com vocais suaves e drops cheios de groove, a track contagia e desperta uma sensação de paz em quem a ouve. As batidas foram produzidas tanto para as rádios quanto para as pistas, pois unem de maneira única a voz elegante da cantora australiana Kirrah Amosa, o instrumental do DJ e produtor Phynno com os graves inconfundíveis do Liu que, pela primeira vez, estreia nos vocais de apoio. “Children of a Dream” eleva boas energias em pleno inverno para quem não nega uma boa música, com grande poder de dança e grande significado artístico. O videoclipe também já pode ser visto. Acesse: https://youtu.be/5740WjtShlU .


A música e a arte possuem grande papel no dia a dia das pessoas. E com a pandemia que estamos vivendo, elas ganharam muito mais importância e evidência, pois contribuem diretamente com sentimentos de positividade, esperança, otimismo e amor. Durante esse período de afastamento social, tanto as plataformas de vídeo quanto de música foram impulsionadas e tiveram grande tráfego. Isso comprova que atividades culturais proporcionam às pessoas momentos felizes em meio às incertezas.

Minha prioridade tem sido lançar músicas capazes de despertar bons sentimentos nas pessoas, sejam elas mais radiofônicas, melódicas ou pesadas. Esta música em específico ficou bem melódica, mas, ao mesmo tempo, traz meu bass no drop, resultado que gostamos muito do contraste. Nesta parceria com o Pynno e Kirrah, sentimos que é a música certa para o momento e esperamos que vocês curtam muito!”, comenta Liu que também está lançando em seu canal do YouTube um videoclipe com grande significado artístico ao apresentar a construção de uma obra feita pelo premiado artista plástico e pintor brasileiro Edilson Barbosa.  



FRANCINNE LANÇA A FAIXA E O VIDEOCLIPE DE “SINTONIA” EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS



Enlouquecidos pelas festinhas de garagem, 'baladinhas' nos aniversários de 15 anos e época em que CDs eram colecionados, os anos 2000 se tornaram inesquecíveis e a música pop tomou seu espaço de liderança, com videoclipes, premiações, shows e coreografias de sucesso que marcaram uma geração inteira de fãs.

Neste clima nostálgico e inspirada nesse período, a cantora Francinne lança seu novo single, "Sintonia”, escrito por Arthur Marques, DJ Thai, Jenni Mosello, Lary, Paulo Castagnoli, Amanda Coronha e Drum. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Sintonia .


O clipe de "Sintonia", que também chega hoje às plataformas digitais, foi dirigido por Felipe Garcia, respeitando todas as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde). O vídeo foi inspirado em algumas cenas de 'My Prerogative', de Britney Spears, 'If You Had My Love', de Jennifer Lopez e do filme “Crossroads”. Nele, é possível ver o lado romântico sensual da cantora frente às câmeras. A sinfonia envolvente embala a declaração de uma mulher apaixonada, provando que, juntos, possuem a sintonia perfeita. Assista agora: https://youtu.be/xa-gYuE1wN4 .


“‘Sintonia’ é o marco de uma nova etapa em minha carreira. Ela significa pra mim uma aproximação ainda maior com as referências pop que tanto amo e cresci ouvindo. Neste novo momento, me sinto mais nostálgica e decidi falar cantando sobre sentimentos”, declara Francinne.

Para este ano, Francinne traz um trabalho musical mais maduro, mesclando o pop com ritmos brasileiros, sem deixar de lado suas influências latinas.




LUCAS & ORELHA CONVIDAM ANCHIETX PARA O LANÇAMENTO DE “TARDE DEMAIS”



O R&B, clássico gênero musical dos EUA, tem conquistado uma nova geração de fãs no Brasil. Jovens talentos, como Luccas Carlos e o grupo UM44K, vêm trazendo um toque de brasilidade ao gênero internacional, ao lado de um grande número de outros novos artistas. Um desses novos nomes é a dupla Lucas e Orelha, que hoje disponibiliza a canção “Tarde Demais”, contando com a participação de Anchietx. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/TardeDemais .

Lucas Arcanjo e Rick Orelha se conheceram na escola, na periferia de Salvador (BA), e sempre foram apaixonados por música. Os dois já chegaram a cantar em igrejas diferentes e, antes de virarem uma dupla, tiveram experiência como backing vocals. Hoje já mais experientes, trazem em seu currículo diversos sucessos, como a balada “Você desorganiza” e seu último lançamento, “Não para”. A dupla também já colaborou em trabalhos ao lado de grandes nomes, como Psirico, Leo Santana e Thiaguinho.

A dupla Lucas e Orelha, que já traz em seu currículo diversos sucessos, como a balada “Você Desorganiza” e o a mais recente “SINA”, tornou-se conhecida pelo Brasil inteiro por seu talento musical, exibido em 2015 no programa Superstar (Rede Globo). Graças às suas canções pop autorais, que traziam influências de funk, soul e R&B, os jovens baianos conquistaram o primeiro lugar na competição.



ASSISTA AO VÍDEO DE “MAQUIAGEM PRA NÃO DISFARÇAR”, DE JUAN MARCUS & VINÍCIUS

 


Juan Marcus & Vinícius acabam de divulgar o vídeo de “Maquiagem pra não disfarçar”, disponível no canal oficial da dupla, no YouTube. Assista agora: https://youtu.be/bVYH2UaVNOc . A faixa integra a última parte do DVD “Pra Todo Mundo Ver”, que chegou composto por sete músicas. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/PraTodoMundoVerVol3 . Este EP vem trazendo a participação mais do que especial dos padrinhos Zé Neto e Cristiano, na canção “Poema Bobo”, cujo vídeo também já pode ser visto. Assista agora: https://youtu.be/MxbxqYOgKVk


O ano de 2019, sem dúvidas, foi um marco na carreira da dupla. Em abril, gravaram o segundo DVD da carreira, “Pra Todo Mundo Ver”, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, trazendo 21 faixas, entre inéditas e regravações. E o que todo mundo viu mesmo foi muito talento! O trabalho foi dividido em 3 EP’s e o primeiro, lançado em junho, trouxe de cara o sucesso “Cortesia”, com a participação de Dilsinho. A faixa romântica ganhou o público e ajudou a alavancar as visualizações da dupla no YouTube.

O talento para a composição, inclusive, é uma marca de Juan Marcus e Vinicius, que são responsáveis por dezenas de hits que foram sucesso na voz de outros cantores, como “Respeita o Nosso Fim”, gravada por Gusttavo Lima; “Regime Fechado”, na voz de Simone &Simaria; “Intenção”, gravada por Marília Mendonça e Gaab; “Status Que Eu Não Queria”, sucesso na voz de Zé Neto e Cristiano, entre outros.



A DUPLA MATHEUS & KAUAN APRESENTA O VÍDEO DE “MUNDO PARALELO”



Matheus &Kauan seguem comemorando uma década de carreira. A dupla acaba de disponibilizar o vídeo de “Mundo paralelo” em seu canal no YouTube. Assista agora: https://youtu.be/7nUJjWCiTGI .


A faixa é parte do projeto recém-lançado “10 Anos Na Praia” (https://umusicbrazil.lnk.to/10anosnapraia), gravado em 9 de janeiro, na Praia do Paiva, no litoral pernambucano do Recife, quando o verão ditava a onda em sons e tons, pela Universal Music, com o vento que sopra no outono.

O projeto já teve seis canções apresentadas, entre elas “Litrão”, que já figura entre as 10 mais do Spotify e está entre as mais tocadas nas rádios do Brasil e no canal dos artistas no YouTube, com 41 milhões de views, “Solto o foguete”, “Piseiro”, “O nosso santo bateu”,“Então toma” e “Coração de isca”. E traz ainda em seu repertório outras 13canções que prometem fazer grande sucesso, entre elas “Saudade inflamada”, “Mundo paralelo”, “Greve de sono”, “Solteiros também amam” e “Nem doeu”.

Com produção musical assinada pela própria dupla, o espetáculo trouxe muitas cores, com direito a neon e luzes fluorescentes, tudo sob a supervisão e produção de JL Produção-Júlio Loureiro.

PR/Universal

Nenhum comentário