[News]Warner Music Brasil assina contrato ao vivo com Long Beatz

WARNER MUSIC BRASIL ASSINA CONTRATO AO VIVO COM LONG BEATZ

Produtor reconhecido da cena rap e hip hop brasileira já promete lançamentos com grandes participações especiais, que incluem MCs Cabelinho e Kevin e Tati Zaqui


Reconhecido na cena hip hop e trap nacional, Long Beatz é o mais novo contratado da Warner Music Brasil. O produtor é mais um grande nome do mercado que, junto com a marca, escolheu não adiar o sonho em meio aos tempos difíceis que o mundo vive por conta da pandemia. Com criatividade, a companhia, mais uma vez, não deixa os planos de lado e reúne sua equipe, incluindo o presidente da empresa, Sergio Affonso, juntamente com os empresários do artista, para dar as boas-vindas à Long Beatz. A assinatura ao vivo aconteceu nesta terça-feira, dia 12 de maio, e o registro já está disponível no canal da companhia no  YouTube, acompanhado de uma apresentação exclusiva do artista.

A ação é reflexo do sucesso da ideia inovadora da Warner Music Brasil, que fez a primeira assinatura de contrato live, com Marvvila, no mês passado.

Clique aqui e confira a assinatura de contrato da Long Beatz:


Agora parte da família Warner Music Group, Long Beatz, que ficou conhecido por ser um dos fundadores do 1KILO – gravadora que assina diversos hits, com milhões de acessos no YouTube e plataformas de streaming – e atuar como diretor de planejamento musical e produção do grupo, é atualmente sócio do ASIGLA, selo independente que tem lançado no mercado diversas parcerias nacionais e internacionais . Junto com a companhia e nesta nova fase da carreira, promete lançar novos sons com grandes parcerias, agitando pistas e casas Brasil afora ao reunir o melhor do trap e funk. Entre os primeiros singles, participações especiais de artistas como Tati Zaqui, Pelé Molflows, MC Cabelinho, MC Kevin, Menor Today, Xamã, MC Roger e outros estão confirmadas.

Além de já ter conquistado o mercado nacional, Long Beatz está pouco a pouco entrando no mercado internacional. Prova disso é a recém-firmada parceria para produzir com a Multi Millionare Records, estúdio do Shino Music, responsável por trabalhar com grandes nomes do mercado como J Balvon, Maluma e outros.  

Warner Music Group

Warner Music Group é um conglomerado multinacional dedicado à música e ao entretenimento. É formado por importantes selos internacionais, tais como: Asylum, Atlantic, Big Beat, Canvasback, EastWest, Elektra, Erato, FFRR, Fueled by Ramen, Nonesuch, Parlophone, Reprise, Rhino, Roadrunner, Sire, Spinnin', Warner Records, Warner Classics e Warner Music Nashville, e ainda Warner Chappell, uma das maiores editoras de músicas do mundo. Com um amplo elenco de estrelas da atualidade e nomes lendários da cena musical mundial, a companhia atua no Brasil desde 1976. Através de importante selos brasileiros, como Continental e Chantecler, é detentora do catálogo de inúmeros e importantíssimos artistas nacionais. Seu cast atual conta com grandes nomes da música.

Redes Sociais:

Facebook: facebook.com/long
Instagram: instagram.com/longbeatz

PR/WMB

Nenhum comentário