[News] LIVE DO DIA DAS MÃES TEATRO RIVAL REFIT - No dia 10 de maio, domingo, às 11h, Angela e Leandra Leal vão conversar sobre a relação da duas com o teatro



A pandemia de Covid-19 atacou a cultura de forma incisiva e brutal. O setor foi o primeiro a ser atingido e, possivelmente, será o último a retomar suas atividades e a última opção de investimentos. Mas não adianta sentar e reclamar, então o Teatro Rival Refit deixa o boêmio cenário da Cinelândia e abre espaço no mundo das lives nas redes sociais.   Se artistas e público sempre dizem que se sentem em casa quando estão no teatro, agora vão se sentir no teatro estando em casa.

“Se o público está impossibilitado de ir ao teatro, levaremos o Teatro Rival Refit às suas casas e fortaleceremos, mesmo na distância, a relação de amor e cumplicidade que temos não só com o público, mas também com artistas, funcionários e colaboradores. Vamos ampliar as atividades e eventos das nossas redes sociais promovendo encontros entre artistas e público, arte e pessoas”, explica Leandra Leal, ligada ao teatro de sua família.

Instagram @teatro.rival.refit

No dia 10 de maio, às 11h,  Angela e Leandra Leal vão conversar sobre a relação da duas com o teatro.

Amor de mãe e à arte

Diferentes e complementares, as atrizes Angela e Leandra Leal estão mais unidas do que nunca nestes tempos de isolamento social. Além do amor que une, naturalmente, mãe e filha, há o amor pelo Teatro Rival Refit, patrimônio da família desde 1970. Movidas por ele, as duas uniram força e criatividade para, mais uma vez, reinventar o papel do teatro na cultura carioca, ampliando agora o alcance para todo o Brasil, quiçá o mundo. Desde o dia 30 de abril, a tradicional casa de espetáculos da Cinelândia vem movimentando suas redes sociais com lives que refletem diversidade e pluralidade, marcas de sua atuação nos 86 anos de resistência cultural. Um momento muito especial dessas lives, que já contaram com artistas como Zélia Duncan e Alcione, promete ser o encontro virtual de Angela e Leandra no Dia das Mães, quando elas vão conversar, ao vivo,  ÀS 11H sobre ideais, ideias, lutas e, claro, afeto. Uma boa dose de amor em tempos de pandemia. Estamos precisando.

PROGRAMAÇÃO DAS LIVES DA SEMANA NO TEATRO RIVAL REFIT

Serviço:

O Teatro Rival Refit tá fechado, mas continua resistindo, agora no mundo das lives.  Curta nossa programação no Instagram!   Terça, dia 12,  o papo do jornalista Marcos Salles é cadenciado no ritmo de Xande de Pilares. Na quarta, dia 13, tem bafão animado com o produtor Eduardo Araúju e a purpurinada drag queen Silvétty Montilla. E na quinta, dia 14, as cantoras, compositoras e instrumentistas Nilze Carvalho e Ana Costa mostram o poder feminino no mundo do samba. Todas as lives rolam a partir das quatro da tarde.

Instagram @teatro.rival.refit

É o Teatro Rival Refit mais uma vez se reinventando! Se em 2020 a casa já havia se renovado com o patrocínio da Refit, primeira refinaria privada carioca, agora encara mais um desafio com a coragem e a ousadia que sempre foram suas características. Depois de 86 anos de resistência cultural em pleno coração do Rio de Janeiro, o teatro vai levar a animação e a diversidade da Cinelândia para as redes sociais.

“Essas ações serão promovidas nas nossas redes sociais com o intuito de fortalecer a marca Rival Refit, o amor ao Rio de Janeiro e à arte”, diz Angela Leal, atual diretora da casa.



Nenhum comentário