Novidades

[News]Carol Csan estreia "Só Eu e Você", novo single e clipe da carreira

https://lnk.to/soeuevoce 

CAROL CSAN ESTREIA “SÓ EU E VOCÊ”, NOVO SINGLE E CLIPE DA CARREIRA

Falando de amor e simplicidade, cantora divulga também clipe inédito, com a participação de Diego Thug


Mostrando para o público que o amor está nas coisas simples da vida, Carol Csan retorna ao mercado fonográfico, depois de estrear o primeiro EP da carreira, “CSAN”, e divulgar a recente “Mais Um Gole”, com “Só Eu e Você”, já disponível em todas as plataformas digitais. Uma composição de Diego Thug, com quem Carol divide os vocais da faixa, a música tem produção assinada por Carlinhos do Complexo.

“Diego escreveu essa música há, mais ou menos, cinco anos, quando namorávamos. E está sendo super especial pra gente porque, depois de cinco anos voltamos e nos sentimos como se fosse a primeira vez”, comenta Carol sobre o lançamento.


“Só Eu e Você” chega acompanhada de clipe inédito, com temática romântica, gravado antes da pandemia mundial em Iguaba Grande, dirigido e produzido por Abner Brito.

“Iguaba Grande é um lugar especial, passei minha infância lá, tenho um carinho enorme pela cidade. Foi incrível, super natural, com muita risada e bastante sol. Amei gravar com o Diego e com o Abner, eles me deixaram super à vontade e tudo fluiu muito fácil. Sempre fomos assim enquanto casal e este clipe mostra exatamente como é quando estamos juntos, rimos de coisas bobas, nos divertimos com pouco, cada segundo junto é precioso e especial, cada um tem uma importância absurda na vida do outro”, completa a cantora.

Clique e confira agora o clipe de “Só Eu e Você” ft. Diego Thug:


Saiba mais sobre Carol Csan:

Desde criança, a cantora e compositora carioca Carol Csan já sabia que seria artista. Aos 12 anos, começou a aprender canto e a tocar bateria e violão, além de já compor desde os sete. Sempre nos palcos, ela se apresentava na igreja e no colégio, junto com outras bandas, influenciada pelos pais, avó e madrinha.

Maria Carolina Cerqueira dos Santos teve uma banda com a irmã e um amigo na época do colégio e depois integrou uma banda de rock chamada Ponto8. Com um talento regado naturalmente ao longo da infância e da adolescência, a musicalidade da Carol Csan não tinha outro caminho além de florescer e encantar a todos que ouvem sua voz marcante.

Em carreira solo, participou do programa Ídolos (SBT), fez parte do casting da Midas Music, gravadora do renomado produtor musical Rick Bonadio, e cantou algumas vezes com o grupo Imaginasamba – uma delas no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, para uma multidão.

Hoje, aos 24 anos, a cantora cheia de atitude e personalidade faz parte do casting da Warner Music e é empresariada por Alexandre Baptestini, pela cantora Ludmilla e pelo DJ Batata, uma de suas principais influências musicais. A carioca está pronta para ganhar o Brasil com um pop que mistura elementos dos mais variados ritmos, passando pelos hip hop, funk e o reggaeton.

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/carolcsan
Facebook: facebook.com/carolcasan
Instagram: instagram.com/carolcsan
YouTube: youtube.com/carolcsan

PR/WMB

Nenhum comentário