[News]Em parceria com Christine D´Clario, Gabriela Rocha lança versão em espanhol de “Lugar Secreto”

Em parceria com Christine D´Clario, Gabriela Rocha lança versão em espanhol de “Lugar Secreto”


Consagrada no Brasil com mais de 350 milhões de views no Youtube, a canção ganha nova roupagem e promete conquistar o público Latino Americano
Sucesso absoluto no Brasil, “Lugar Secreto” é uma das canções responsáveis por tornar Gabriela Rocha a artista cristã mais ouvida do país. No próximo dia 18, às 19h, é chegado o momento da música atravessar as fronteiras. Com horário adequado para alcançar Brasil, América Latina, região da Flórida e Costa Oeste dos Estados Unidos, onde grande parte da população é latina, o videoclipe gravado em Dallas, no Texas, apresenta a nova versão em espanhol de “Lugar Secreto” e estabelece, assim, o mix entre as nações. 
A nova gravação é um feat com Christine D’Clario, ministra de louvor latina e amiga de Gabriela, que abrilhantou ainda mais esta música tão especial. Juntas, elas expressam toda a paixão por Deus e transmitem de forma incrível a mensagem da melodia, sendo um elo para estar cada vez mais perto de Deus e envolto por sua glória e poder.
Após alcançar mais de 350 milhões de visualizações no Brasil com sua versão em português, neste momento delicado de distanciamento social, o novo som chega ecoando para o mundo, que é hora de aquecermos nossos corações e nos conectarmos com as pessoas que amamos. O objetivo da missão de Gabriela e Christine é atingir cristãos de todo o continente, preenchendo suas vidas e levando a palavra de Deus através da arte.
O single promete ter uma recepção calorosa do público latino, que sempre esperou pela união de artistas cristãos do continente.  A própria Christine falou sobre isso em uma live recente das duas artistas: “Gabi, você é literalmente a resposta de uma oração que eu comecei há cinco anos. Eu orava pedindo para Deus mover o povo brasileiro para uma unidade com o meu povo.” E Gabriela completou: “Eu estou muito feliz e com uma expectativa muito grande porque é muito mais que uma gravação por si só, essa canção é realmente um desejo de unir nações em uma só palavra e em um só som”.
 
Sobre Gabriela Rocha
Dona de uma voz marcante, Gabriela tem cantado por todo Brasil e impactado vidas através de suas ministrações com autenticidade e personalidade. Com o foco de levar o amor de Cristo a multidões, a visibilidade de suas ministrações se encontra de forma expressiva nas redes sociais e plataformas digitais. No seu canal do YouTube, Gabi tem mais de 1.6 bilhões de visualizações em seus vídeos e mais de 5.7 milhões de inscritos, sendo o maior canal de uma artista gospel no mundo.
Gabriela está fortemente presente em suas redes sociais, com mais de 12.3 milhões de seguidores, que podem acompanhar postagens sobre mensagens de Deus, clipes, novidades, campanhas com premiações, além de vídeos ao vivo onde ela interage diretamente com seu público.
 
Sua Trajetória
Em junho de 2005, com 11 anos, Gabriela iniciou sua carreira participando do concurso Jovens Talentos no programa de TV nacional Raul Gil, após várias etapas, em maio de 2007, ganhou o concurso. A partir de 2008, participou diversas vezes do programa Raul Gil no quadro “Homenagem ao Artista” interpretando sucessos de cantores da música gospel e emocionando o Brasil com sua voz. Em 2011, a cantora participou do CD e DVD ao vivo do cantor Thalles Roberto, cantando a canção “Nada Além de Ti”. No final de 2012, lançou seu primeiro CD intitulado “Jesus”, que se espalhou por todo Brasil com canções como: Estás Comigo e Creio Que Tu És a Cura, que já ultrapassou 63 milhões de visualizações no canal do Youtube. Em Novembro de 2014, Gabriela lançou seu 2º CD intitulado “Pra Onde Iremos?“, com um estilo mais Pop-Rock. O álbum contou com a participação do cantor Leonardo Gonçalves na linda música “Nossa Canção”.
Em 2015, foi a primeira artista da Sony a participar do projeto Sony Music Live, lançando vídeos ao vivo de todas as músicas do CD “Pra Onde Iremos” e o vídeo “Teu Santo Nome” ultrapassando os 168 milhões de acessos. Ainda em 2015, a cantora participou do CD e DVD “Preto no Branco” em duas canções, com destaque para a música “Ninguém Explica Deus” que está com mais de 470 milhões de visualizações. No início de 2016, já no preparativo pro DVD, Gabriela lançou 3 lindas músicas inéditas que rapidamente se espalharam pelo Brasil, uma delas foi “Atos 2", atualmente com mais de 155 milhões de visualizações. Em março de 2016, aos 22 anos, a cantora gravou seu primeiro DVD ao vivo. Com o título “Até Transbordar”. O DVD foi o registro de uma verdadeira noite de adoração onde as pessoas presentes cantavam todas as canções, incluindo as novas como:Atos 2, Me Aproximou e Meu Salvador, além das faixas dos primeiros CDs “Creio que Tu és a Cura”, “Nada Além de Ti”, “Eu Sou Teu”, “Teu Santo Nome”, “Gratidão” e entre outras. O DVD contou também com as participações de Fernandinho na canção “Creio em Ti”, Felipe Valadão em “Pra Onde Iremos” e Leonardo Gonçalves em “Nossa Canção”.
No início de 2017, Gabriela assinou com seu atual selo, Onimusic e lançou o EP “CÉU” que chegou com 5 faixas musicais tão conhecida como ‘LUGAR SECRETO’, que já ultrapassou o marco de 355 milhões de acessos e ‘EU NAVEGAREI’ com mais de 163 milhões de views.
Em 2019, no primeiro semestre, Gabriela lançou seu novo EP com músicas inéditas como “Hosana”, “Eu e o Rei”, “Correrei”, “Estou Seguro”, “Leão” e uma regravação de “A Ele a Glória”. Em maio a cantora lançou seu primeiro livro chamado “Jesus Todo Dia” pela Editora Gente e com o 100% dos valores das vendas revertidos ao GRAACC. Fechando o ano, Gabriela lançou a canção “DIZ” versão da música “You Say”.
Em 2020 Gabriela iniciou suas parcerias internacionais e realizou gravações com a cantora latina Christine D’Clario e a cantora americana Kim Walker-Smith.
 
SOBRE A ONI MUSIC:
Há 15 anos no mercado, sob o comando do CEO fundador Nelson Tristão, a ONIMUSIC surgiu da necessidade dos ministros de louvor e adoração encontrarem uma forma eficaz para a distribuição de suas canções. Além de ser um selo musical cristão, a ONIMUSIC se destaca por buscar um relacionamento próximo com todos os associados que representam. Auxiliando não só na distribuição das músicas, mas no cumprimento do seu chamado com Deus.
 
SOBRE NELSON TRISTÃO:
Nelson Tristão é o fundador e CEO da ONIMUSIC, uma empresa brasileira que presta o serviço completo de distribuição e promoção de músicas gospel nas plataformas digitais. Desde que se converteu em 1980, ele se envolveu totalmente na música de sua igreja local. Em 2004, lançou a ONIMUSIC com um modelo inovador de distribuição de canções de louvor e adoração, focando em atender as necessidades do segmento, sendo, atualmente, um dos selos líderes do gênero.
Nelson é também fundador e CEO da Editora Adorando, uma editora musical, também com o foco na música cristã, com pioneirismo na administração de catálogos internacionais e a construção sólida de compositores nacionais. Atualmente administrando dezenas de milhares de obras. Adorando também foi envolvida no treinamento de músicos e ministros de louvor de igrejas por todo o Brasil, treinando mais de 3.000 pessoas ao longo de 15 anos.
PR

Nenhum comentário