[News]Taby lança o novo single: "Domingo", gravado em casa em meio à quarentena


https:// lnk.to/TabyDomingo


TABY LANÇA O NOVO SINGLE: “DOMINGO”, GRAVADO EM CASA EM MEIO À QUARENTENA

Este é o sexto single da jovem cantora, que acumula mais de 2.4 milhões de seguidores apenas no Instagram

Tanto a música quanto o clipe foram gravados pela artista em casa, durante a quarentena


A cantora Taby, que com apenas 14 anos (recém completados) é um fenômeno entre o público infanto-juvenil, lança hoje o novo single, “Domingo”, pela Warner Music Brasil. A música foi gravada na casa da artista, durante o isolamento decorrente da covid-19 e é a primeira balada gravada pela cantora. A faixa também ganhou um clipe caseiro, dirigido por Tchatchael (responsável por clipes do MC WM, MC Loma e as Gêmeas Lacração, Jerry Smith, entre outros), que será lançado no próximo dia 17 de maio. “Domingo” é o sexto single da jovem cantora e o terceiro lançado pela Warner. O clipe estará disponível no canal oficial do YouTube da Taby.


Créditos da imagem: Tchatchael

“‘Domingo’ é muito especial pra mim por vários motivos”, comenta Taby. “É o meu primeiro single mais calminho, sem coreografia. Tanto a música quanto o clipe foram gravados na minha casa, com a minha família e eu fiz toda a minha maquiagem e cabelo. ‘Domingo’ também representa este momento diferente que estamos todos vivendo, em casa de quarentena e nos cuidando; e me lembra que a música não pode parar de trazer alegria para as pessoas”, acredita.
Esta música também representa uma nova fase da vida pessoal da cantora. Taby acabou de completar 14 anos, sem festa mas com muito amor da família, amigos e fãs. Sobre esta fase, a jovem comenta: “tem uma frase de uma música antiga da Britney Spears que resume bem como é fazer 14 anos: ‘I’m not a girl, not yet a woman’ (em tradução literal: ‘não sou uma menina, mas ainda não sou uma mulher’). São muitas mudanças e às vezes eu tenho que descobrir como mostrar para as pessoas que eu estou crescendo e mudando, mesmo que a minha essência seja a mesma. Mas, eu estou muito feliz com esta nova fase e ansiosa para tudo que este mundo vai me trazer ainda!”


Créditos da imagem: Tchatchael

Fenômeno nas redes sociais (só no Instagram são mais de 2.4 milhões de seguidores) e dona de um sucesso estrondoso com o público infantil e adolescente, Taby começou a consolidar a carreira profissional em meados de 2016, quando se apresentou em um dos maiores teatros da capital paulista, integrando o elenco do musical “Les Miserables”, um dos mais vistos do mundo, nos papéis de Pequena Eponine e da filha de camponeses.
Em 2018, lançou o seu primeiro single como cantora, “Pega Pega”, que em poucas semanas virou febre entre as crianças. Os vídeos de suas músicas “Pega Pega”, “Tapinha”, “Travadinha”, “Tibum” e “Equilibradinho” (lançados entre 2018 e março deste ano) acumulam mais de 78 milhões de visualizações no YouTube. Em janeiro/2020, a jovem lançou seu primeiro feat, da música “Pipoca”, com a cantora e dançarina Lore Improta, cujo clipe acabou de chegar na marca de 4 milhões de views no YouTube.

Confira a letra de "Domingo":

Autores/Compositores: Paulo Alexandre Marques Santos / Oswaldo de Carvalho / Caio Vinicius Silva do Nascimento  / Henrique Cardoso Veríssimo da Fonseca
 Edição: Juninho Velhote e Mad Dogz
Produção: Play Produtora e Eventos LTDA


Domingo de manhã
O sol batendo na janela do meu quarto
E o celular da maçã
Vibrou comigo quando vi sua mensagem
Partiu um rolezinho no parque
Fluiu um rolezinho à tarde
Depois “vamo” ficar suave
Sei que sou novinha mas o amor não tem idade
Vem cá, “vamo” ficar juntinho
Me dá o seu coraçãozinho
Vem cá, “vamo” ficar suave
Sei que sou novinha mas o amor não tem idade
Sei que sou novinha mas… É a Taby, tá bom?


Créditos da imagem: Tchatchael
Redes Sociais:

Instagram: instagram.com/taby
Youtube: youtube.com/taby
Site: tiktok.com/@eusoutaby

PR/WMB

Nenhum comentário