[News] Os espiões mais famosos do cinema são tema da live da Ingresso.com


Maio, 2020 - Obter informações sigilosas de organizações. Essa é uma das principais missões dos espiões e muitos deles já brilharam nas telas dos cinemas. Para abordar o tema, o casal Cris e Panda, fundadores do Coxinha Nerd, recebe a apresentadora do portal Adoro Cinema, Fernanda Pineda, na live dessa quarta-feira, 13/05, às 21h, no Instagram @ingressocom.

Impossível falar de espiões e não citar o famoso Agente 007 ou mesmo a destemida Natasha, a Viúva Negra. Esses e outros grandes sucessos da espionagem vão estar no bate papo, assim como as estreias que irão acontecer logo após o período de isolamento social. "Numa conversa descontraída, vamos abordar com a Fe Pineda todos os segredos desse gênero tão adorado", conta Cris Siqueira.

A live da Ingresso.com faz parte de um calendário especial comandado pelos especialistas Renata Boldrini e/ou Coxinha Nerd, e tem o objetivo de matar a saudade do fã de cinema, nesse momento de salas fechadas, promovendo uma viagem pela magia da telona.

Sobre a Ingresso.com
A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Presente no mercado há mais de 20 anos, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui sete vezes pela qualidade do atendimento ao cliente em 2011, 2013, 2015, 2016, 2017, 2018 e 2019. Adquirida pela Fandango, em novembro de 2015, compõem o portfólio do grupo ao lado de marcas como Fandango Latam, Flixter, Rotten Tomatoes, o ranking Tomatometer™, Fandango Movieclips, o maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube, além do FandangoNow, serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Todas as novidades da Ingresso.com podem ser acompanhadas no Facebook, no Instagram e no YouTube.



Nenhum comentário