[News]Tiê e Olodum confirmam Live no Instagram para o Projeto "Warner Music Entrou na Sala"



TIÊ E OLODUM CONFIRMAM LIVE NO INSTAGRAM PARA O PROJETO “WARNER MUSIC ENTROU NA SALA”

Com mediação do jornalista Guilherme Guedes, pela terceira semana, artistas que compõe o cast do catálogo da Warner Music Brasil levam entretenimento e muita música ao vivo para o público




Dando continuidade ao “Warner Music Entrou Na Sala”, uma realização da Warner Music Brasil, Tiê e Olodum confirmam participação para esta semana, respectivamente nesta terça-feira, dia 12 de maio, e quinta-feira, dia 14 de maio, sempre às 17h, no Instagram oficial da companhia.

As participações fazem parte da nova fase do projeto que está recebendo artistas que compõe o vasto catálogo da marca para lives ao vivo, com bate-papos mediados pelo jornalista Guilherme Guedes. Já marcaram presença Salgadinho, Sula Miranda e a banda Bliss. Todos os conteúdos podem ser revistos no canal da marca no YouTube.

Celebrando dez anos de carreira com o álbum e DVD “DiX”, Tiê promete, durante a conversa, levar o público a uma viagem também pelos sucessos da carreira, que inclue a faixa “A Noite”. Já o coletivo musical Olodum, além de bater um papo sobre toda a musicalidade e representatividade do grupo para o cenário fonográfico nacional, aproveitará o momento para relembrar o recém-lançado EP de inéditas, que em março deste ano, estreou para comemorar os 40 anos de história do grupo. Não fique de fora, anote na agenda e venha conferir mais essas apresentações.

Todas as ações do projeto “Warner Music Entrou Na Sala” podem ser conferidas nos perfis da companhia nas plataformas digitais – Instagram, YouTube, Twitter, Facebook e Topsify –. Levando música às casas do Brasil e do mundo, a Warner Music Brasil segue disponibilizando uma série de conteúdos online para entreter e divertir o público. Siga a hashtag #warnermusicentrounasala e acompanhe tudo. Com muitos games, rimas, palhinhas, perguntas dos fãs e apresentações ao vivo, já participaram da ação: Pocah, PK, UM44K, Pedro Sampaio, Kelly Key, Lara Silva, Suel, Ludmilla, Elana Dara, Samantha Machado, Day & Lara, Taby, João Gustavo & Murilo, MCs Lan e WM, Mad Dogz, Ava Max e muitos outros.

Redes Sociais:

Instagram: instagram.com/warnermusicbr
Facebook: facebook.com/warnermusicbrasil
Instagram: instagram.com/warnermusicbr
YouTube: youtube.com/warnermusicbrasil
Site: warnermusic.com.br

PR/WMB

Nenhum comentário