Novidades

[News] Jornadas Pokémon chega ao Cartoon Network em 2020



Atenção, treinadores! É hora de embarcar em novas aventuras e viver grandes momentos com Ash e seu parceiro Pikachu. Com a chegada da série Jornadas Pokémon, nossos personagens favoritos vão explorar várias regiões diferentes do mundo, conhecer novos personagens e descobrir ainda mais Pokémon pelo caminho. Esta odisseia divertida chegará às telas do Cartoon Network a partir da segunda metade de 2020.

O treinador Pokémon Ash Ketchum tem um novo plano: viajar o mundo! Mas, primeiro, ele e seu parceiro Pikachu vão à abertura do Laboratório Cerejeira, um centro de pesquisa dedicado a descobrir os mistérios dos Pokémon.

Lá, Ash conhece Goh, outro garoto com uma curiosidade sem limites sobre esse universo. A felicidade é tanta que o Professor Cerejeira os convida a serem parceiros oficiais de pesquisa. Com a determinação de Ash em se tornar um Mestre Pokémon e o objetivo de Goh de capturar um de cada espécie (incluindo o Mítico Mew), nossos heróis embarcam em uma aventura cheia de emoção, enquanto exploram o vasto mundo de Pokémon.

Temos que pegar! Curta a nova série Jornadas Pokémon a partir da segunda metade do ano no Cartoon Network!

Sobre o Cartoon Network

Marca multiplataforma da Turner do Brasil, o Cartoon Network engloba o canal de TV por assinatura com transmissão 24h e líder entre as crianças no Brasil, além de diversos outros meios, incluindo internet, mobile, presença nas redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10 e O Incrível Mundo de Gumball. Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como Irmão do Jorel, Historietas Assombradas, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 61 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 16 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 104), Oi TV HD (canal 112), Vivo TV (canal 56 ou 321) e GVT (canal 21).

www.cartoonnetwork.com.br

www.twitter.com/CartoonBrasil

www.youtube.com/channel/cartoonnetworkbrasil

http://www.facebook.com/cartoonnetworkbrasil

http://www.instagram.com/cartoonnetworkbrasil



Nenhum comentário