[News]PESSOAS INCRÍVEIS: Single de Déa Diell em homenagem às pessoas anônimas na quarentena viraliza com o apoio de famosos

PESSOAS INCRÍVEIS: Single de Déa Diell em homenagem às pessoas anônimas na quarentena viraliza com o apoio de famosos


Fernanda Souza, Anderson Silva e Maurício Meireles são algumas das personalidades que compartilharam o vídeo

O momento de isolamento social trouxe muitas incertezas, angústias e até muitos sofrimentos, mas um lado positivo de todo esse movimento é o reconhecimento da força e importância de pessoas anônimas, profissionais que não costumam estar nos holofotes e que fazem grande diferença no dia a dia. Pensando em homenagear esse anônimos que ganharam evidência durante a quarentena, Déa Diell lançou single e videoclipe “Pessoas Incríveis”. O vídeo chamou atenção por sua sensibilidade e já foi divulgado por diversos famosos.

Segundo a cantora, a música já havia sido composta há 2 anos, mas ela esperava o contexto certo para divulgá-la.

“A quarentena e a reclusão, finalmente, trouxeram holofotes para motoboys, farmacêuticos, catadores, lixeiros, voluntários, médicos, enfermeiros, cozinheiros, professores, terapeutas entre tantas outras pessoas que não costumam ter visibilidade em suas atividades. É uma grande chance de valorizá-las e por isso não tive dúvidas em fazer um clipe neste momento, com a participação delas”, conta Déa.

O vídeo intimista mostra Déa cantando e tocando seu violão em meio a diversas video chamadas com esses anônimos. A intimidade e carinho envolvidos foram tão grandes que atravessaram as telas e tocaram os corações de famosos como Fernanda Souza, Anderson Silva, Maurício Meireles, Daniel Zuckerman e Felipe solari que compartilharam em suas redes o clipe.

“Estou muito feliz e emocionada com a repercussão que esse trabalho está ganhando. Eu queria mostrar como essas pessoas merecem um olhar mais atento e consciente. Podemos encontrar pessoas incríveis em todos os lugares, no restaurante da esquina, no app de delivery, no atendimento do posto de saúde e dentro de nossas próprias casas, basta querer vê-las”, comemora.

Para finalizar, a cantora disse que o sonho agora é que o clipe se espalhe a âmbito nacional.

“Quero muito homenagear o maior número de pessoas possíveis e isso só será possível se elas tiverem acesso ao meu vídeo. Então, se você já assistiu e ele te tocou de alguma forma, compartilha com as pessoas incríveis que você conhece e vamos juntos nessa corrente do bem!”



CONFIRA O LINDO CLIPE QUE ESTÁ BOMBANDO:









SOBRE DÉA DIELL



Déa Diell. Foto: Divulgação.

Déa Diell é paulistana e no auge de sua carreira profissional, teve a coragem de abandonar a publicidade e se dedicar a sua verdadeira paixão: a música.

Dona de uma voz única e característica, lançou seu primeiro trabalho autoral em 2018 com Jeff Pina, que produziu também Ana Vitória. Em janeiro deste ano, lançou “Geometria” em parceria com o Rapper Fábio Brazza e Mirele  no projeto Orgânico do canal Rapbox. A música, que fala sobre esse momento da humanidade, já alcançou mais de 460 mil plays no Spotify.

Desde então, sua afinidade e sensibilidade por temas sociais e humanos vem se revelando e tem como sonoridade principal o pop brasileiro. Agora, durante a quarentena, decidiu lançar a música que foi sua primeira composição: “Pessoas Incríveis”. O single se encaixou perfeitamente com o momento de isolamento social porque aponta a necessidade de se valorizar pessoas simples, comuns e reais. O video emociona e por isso ganhou grande força nas redes sociais tornando-se viral.

Ainda este ano, a cantora pretende lançar seu primeiro álbum. “Foram dois anos para eu me descobrir como artista e agora estou pronta para lançar um álbum que realmente revele minha identidade. Quero muito abordar temas sociais esquecidos, ou menos valorizados. Poder emocionar e dar holofotes para assuntos menos explorados nas músicas me realiza demais” conta.

Paula Ramagem / ArteCult.com (siga @artecult no Instagram)

Nenhum comentário