[News] Fernando & Sorocaba usaram look sujo com barro em live; personal stylist da dupla comenta


A segunda live de Fernando e Sorocaba, no último sábado (9), trouxe muita música boa, mas também muito estilo. Com o apoio da Riachuelo, a personal stylist Roze Motta, bastante requisitada no meio artístico, preparou as roupas usadas pelos sertanejos na transmissão. Ela também vestiu as mulheres dos artistas, a cantora Maiara e a modelo Biah Rodrigues.

A live, batizada de 'Sou do Interior', teve transmissão no pôr do sol, e relembrou o projeto (de mesmo nome) de 10 anos da dupla, quando eles gravaram um DVD (em 2017) no meio de um milharal.

Para não fugir do tema, Roze teve que adaptar os looks e até utilizou do barro para dar o ‘ar do campo’ para os artistas.

“Tivemos um desafio porque o figurino original de ‘Sou do Interior’ era pensado no homem do campo, nas pessoas que trabalham na colheita e plantação. Por isso precisamos adaptar os looks encontrados na Riachuelo para este cenário. Trabalhamos com tudo muito sujo, rasgado, puído. Lógico, sem tirar a identidade dos artistas e nem da marca. Dessa vez fizemos a mesma coisa, Trabalhamos com verde, marrom e muitos tons terrosos. E o nosso segredo foi sujar o look deles. Sujei a calça, camisa e jaquetas com barro. Tudo para combinar com o cenário”, revela.

Para a especialista em moda, um look todo ‘limpinho’ não caberia no meio de uma plantação e fugiria do tema da live. “Estávamos no meio do milharal, no meio da terra. Uma camiseta branca, limpinha, impecável, fugiria da proposta”, ressalta Roze.

Maiara, que também participou da live, teve seu look montado para combinar com Fernando: “Tentamos seguir a mesma linha. Coloquei uma camisa xadrez verde para combinar com o cenário e com o Fernando. Ele usou uma peça lisa e ela xadrez na mesma tonalidade. Também usei uma calça e uma bota coturno confortável, já que era terra”.

A personal stylist comemora a parceria com a Riachuelo: “Muita gente me pede sempre detalhes das roupas dos meninos. Agora os detalhes estão todos no site da loja. Os fãs poderão ter uma roupa igual à do Fernando, Sorocaba, Maiara e Biah. Trabalhar com uma loja acessível permite isso.”

Roze Motta também é responsável pelo visual de outros sertanejos. Além de Fernando & Sorocaba, ela já vestiu nomes como Thaeme & Thiago, Edson & Hudson, Chitãozinho, dupla com Xororó, entre outros.

Saiba mais sobre Roze Motta:
https://www.instagram.com/rozemotta


Nenhum comentário