[Lista] 5 séries para sair do relacionamento convencional

Se você acha que tem um relacionamento e quer abrir sua mente para novos horizontes e abrir seu relacionamento, aqui vai uma lista bacanuda de séries com relacionamentos fora do convencional. Ah mas como assim?
Então nessa listinha aqui você vai ver diversos tipos de relacionamentos, aqueles ditos como não convencional. Temos séries LGBT's, outra que tem relacionamento aberto e cada um pode se relacionar com quem quiser fora, ou aqueles que dividem parceiros. Aqui tudo é lícito, desde que acordado rs.

Bem- vindos e aproveitem!

Easy

Diferentes residentes de Chicago vivem suas vidas peculiares na cena cultural-tecnológica-amorosa-sexual da cidade dos ventos.

Trailer:

LoveSick
Dylan (Johnny Flynn) descobre que contraiu uma DST e precisa entrar em contato com todas as mulheres com quem já teve relações sexuais para informá--las e orientá-las a fazer o teste. Para tal, terá a ajuda do seu melhor amigo Luke (Daniel Ings) e de Evie (Antonia Thomas), uma amiga que já teve uma queda enorme por ele mas manteve o segredo até superar, e hoje está noiva de outro.

Trailer:

Sense8 
Grupos de pessoas ao redor do mundo que estão ligadas mentalmente, e precisam achar uma maneira de sobreviver sendo caçados por aqueles que os veem como uma ameaça para a ordem mundial. 

Trailer:

Wanderlust
Joy Richards (Toni Collette) é uma terapeuta que está decidida a reacender a chama do seu casamento após um acidente de bicicleta mudar o rumo do relacionamento dela com seu esposo. Enquanto tenta uma reconciliação, ela se depara com algumas histórias de amor, ganância e desejos proibidos pelo caminho.

Trailer:

Eu, tu, Ela 
A vida de casados de Jack (Greg Poehler) e Emma (Rachel Blanchard) já teve dias melhores. Eles podem até se amar e viver uma vida agradável, mas quando se fala da vida amorosa dos dois, parece que está faltando algo. Pensando em reascender a relação, eles decidem incluir a bela Izzy (Priscilla Faia) no relacionamento. A jovem parece ser a solução dos problemas do casal, até que um deles se apaixona por ela.

Trailer:
Escrito por Maisa Evelyn Pires

Nenhum comentário