Novidades

[News] João Pedro Delfino dará vida a Charlie em espetáculo “Charlie – O Musical”


O ator mirim João Pedro Delfino será responsável por dar vida ao papel título da montagem brasileira do espetáculo da Broadway "Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate".

O musical está sendo produzido pelo Atelier de Cultura, o mesmo de 'A Escola do Rock', 'Billy Elliot', 'Annie', entre outros. A montagem teatral do clássico dos cinemas segue a trajetória de Charlie, um garoto que consegue um bilhete dourado que dá a chance de ele conhecer a fábrica de chocolates de Willy Wonka, que procura um sucessor.

O espetáculo estrou primeiro em Londres, em 2013, e em 2017 chegou aos palcos da Broadway, com diversas adaptações e novas músicas, estrelando Christian Borle como o dono da Fábrica. O musical leva músicas de Marc Shaiman e Scott Wittman, e texto de David Greig.

A montagem brasileira tem direção de John Stefaniuk, o mesmo diretor da montagem brasileira de 'Billy Elliot' e diretor associado de diversas produções pelo mundo, como o musical da Disney 'The Lion King'. No elenco brasileiro estarão grandes nomes do Teatro Musical como Cleto Baccic, que será responsável por dar vida a Willy Wonka, Sara Sarres será a Senhora Bucket e Rodrigo Miallaret será Vovô Joe.

João Pedro Delfino divide o papel de Charlie com Felipe Costa e Pedro Souza. Charlie, o protagonista desta história, é um garoto pobre e doce, que ama chocolate e quer ajudar e proteger a sua família a todo custo.

Com apenas 13 anos de idade, o ator mirim João Pedro foi destaque na montagem brasileira do musical 'A Escola do Rock', onde interpretava o baterista Freddy, e além de atuar, cantar e dançar, tocava o instrumento ao vivo durante o espetáculo. João também integra o elenco da novela do SBT, 'As Aventuras de Poliana', na qual interpreta o personagem Pinóquio.

'Charlie e A Fantástica Fábrica de Chocolate' estreia no Teatro Alfa, assim que a pandemia e o isolamento social passarem.



Nenhum comentário