[News] Canal Like vai exibir produções vencedoras do Festival Celucine em Casa


Já imaginou ter um vídeo de sua autoria exibido na programação do Canal Like? Esse é um dos prêmios do Festival Celucine, que entra em sua 9ª edição engajando a produção de micrometragens filmados pelo celular. Desta vez, acompanhando o momento de isolamento social no Brasil e no mundo, o festival quer incentivar a produção caseira e propõe um novo desafio: filmes inéditos, criados e gravados pelo celular, durante a quarentena. As inscrições já estão rolando e vão até o dia 7 de junho. 

O Festival Celucine 2020 conta com duas categorias: filmes inéditos feitos em casa e redes sociais. Depois de selecionadas pela equipe de curadores, as dez produções escolhidas serão exibidas no canal do Youtube do Celucine. Entre elas, jurados convidados elegem o vencedor da primeira categoria, que, além de receber R$ 500 em prêmio, terá seu vídeo exibido no Like. Já a categoria "redes sociais" contempla o autor do vídeo mais curtido e comentado com uma visita aos estúdios do Canal Like, participação durante a gravação de um dos nossos programas, além de ser entrevistado pelos apresentadores do canal. O tour pelo canal será marcado para depois do fim da pandemia.

Além desses prêmios, o festival está preparando surpresas que serão divulgadas nas redes oficiais do Celucine. Para concorrer, é só acessar o site  do evento e cadastrar seu vídeo. Lembrando que o material precisa ter duração de 30 segundos a 3 minutos.


SOBRE O CANAL LIKE

Em 2018 o CANAL LIKE – 530 da Claro – nasceu sob o lema ‘a gente recomenda, você curte’, com a proposta de promover conteúdos da TV e do cinema e falar com o público apaixonado por cultura pop nas suas mais variadas formas: filmes, músicas, séries, documentários, esportes, gastronomia, animação e estilo de vida.

A ideia do LIKE é ser uma fonte de consulta para tudo o que acontece no mercado audiovisual e do entretenimento. A curadoria reúne filmes em cartaz ou disponíveis na programação da TV e nos serviços on demand, séries recém-lançadas, premiações mais aguardadas e comentadas do mundo até os festivais alternativos e conteúdo infantil. Os programas, com aproximadamente oito minutos de duração, são apresentados pelos atores Hugo Bonemer e Maytê Piragibe. O ritmo da grade é dinâmico e as dicas imperdíveis são transmitidas numa linguagem leve e divertida.

O CANAL LIKE é a programação da programação, mas também produz seu próprio conteúdo. A repórter Anne Braune circula pelos eventos para mostrar tudo o que acontece no universo do entretenimento, como pré-estreias, lançamentos e visitas a sets de filmagens.

O LIKE disponibiliza ainda parte de seu conteúdo no YouTube e mostra também os bastidores das pautas no Instagram e no Facebook do canal.

LIKE NAS REDES:

Facebook: https://www.facebook.com/canallikeoficial

Instagram: https://www.instagram.com/canallikeoficial/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCgOM-Uhw7kWlYVfMTsUd_yQ

HASHTAGS: #Canal530ClaroTV! #DêUmLike7





Nenhum comentário